Este ano, a One Direction completaria 10 anos se ainda estivesse na ativa. Embora os integrantes tenham se separado e seguido carreira solo, muito se especulou sobre uma possível volta, único show ou até uma live para comemorar a data, mas parece que isso não vai acontecer.
Em entrevista à rádio “Smallzy’s Surgery”, da Austrália, nesta sexta (22/5), Niall Horan contou que não há planos para uma reunião: “Mal falamos sobre isso. Obviamente, o grupo se formou em julho, acho que foi em 2010. É o aniversário de 10 anos que está chegando e estávamos conversando: ‘há algo que possamos lançar?’ Algum conteúdo ou algo assim?. E chegamos à conclusão de que não há nada”.
Essa pode ser uma decepção bem grande para os fãs, que juravam que ia rolar algo esse ano. Inclusive, Liam Payne já havia até levado uma bronca por falar sobre a possível reunião anteriormente.
Em uma live com o DJ Alesso, Liam chegou a comentar: “Na verdade, Louis me disse para dar um descanso por revelar um pouco sobre nossos planos outro dia”. Em seguida, ele não segurou a língua e ainda confirmou que o grupo está planejando uma chamada de vídeo para acertarem mais alguns detalhes do projeto.