Nesta terça-feira (16), mais um participante do BBB21 foi eliminado. O paredão, que contava com Pocah, Thaís e Projota, acabou eliminando o rapper, com 91,89% dos votos. Enquanto Pocah teve 1,39% e Thaís, 6,72%. Seguindo o cronograma do Big Brother Brasil, Projota compareceu ao programa “A Eliminação”, no Multishow, durante a festa do líder desta quarta-feira (17).
O agora ex BBB falou sobre perceber que seu maior erro no reality foi deixar de estar ao lado de Lucas Penteado. “Naquele momento, eu decepcionei ele por ter deixado de acolher. Decepcionei os meus fãs que se viram nele também. E, o que é mais importante, é que talvez as pessoas não consigam perceber que eu decepcionei a mim mesmo, entendeu? Acho que isso é o grande negócio”, disse o artista.
Projota falou mais sobre o assunto lembrando de seus ídolos, como Mano Brown. “Dentro do hip hop, do rap, dessa arte que em escolheu e eu escolhi para a minha vida, somos todos uma coisa só. Quando eu cito um grande ídolo meu e vejo ele como um grande expoente da nova geração, eu acho que somos tudo uma coisa só. Eu sempre disse isso que aprendi com o Brown, aprendi com o MV Bill e aprendi com o Sabota e continuo aprendendo com os artistas da nova geração. Mesmo que ali não seja musicalmente, eu aprendi com ele de alguma forma, entendeu? Não sinto orgulho de como eu levei essa questão. Eu vejo isso com uma tristeza, como decepção e me gera uma reflexão sobre o que eu tenho feito e o que devo fazer na minha vida e sinto muito. Fica real meu pedido de desculpas”.