Para tudo! A Netflix anunciou nesta terça-feira (21) o documentário “Britney vs Spears”, que será centrado em torno da batalha judicial de Britney Spears com seu pai, Jamie Spears.
O streaming publicou um clipe de 18 segundos, que conta com um áudio da própria Britney. No trecho, a cantora está deixando uma mensagem de voz para um advogado no ano de 2009. O assunto em questão mencionado por Britney é a tutela imposta sobre ela.
O documentário vai ser dirigido por Erin Lee Carr e já está sendo produzido há mais de um ano. E fiquem ligados, pois, amanhã, 22 de setembro, vai sair o primeiro trailer!
Até agora, não há informações sobre a participação da cantora no projeto, mas, recentemente, Britney reativou seu perfil nas redes sociais após ter excluído a conta no dia 14 de setembro. Esse sumiço repentino deixou os fãs mega preocupados, mas a cantora já esclareceu que tirou alguns dias para comemorar seu noivado com Sam Asghari.
Antes de desativar o perfil, Briney havia feito uma publicação agradecendo todos os apoiadores do movimento #FreeBritney. Vale lembrar que há algumas semanas, o pai da artista entrou com uma petição para encerrar a tutela vigente a mais de 13 anos.
Dentre muitos outros relatos que evidenciaram a conduta abusiva tomada pelo seu pai, Britney conta que já ter sido dopada com lítio e é proibida de retirar o DIU do corpo.
O advogado da cantora, Mathew S. Rosengart, relatou no início de setembro, que Jamie Spears ainda vai responder por má gestão.
“Tendo sido exposto por sua má conduta e seu plano impróprio de manter sua filha refém ao tentar extrair um acordo multimilionário, o sr. Spears agora finalmente se rendeu (…) Não há acordo. Mesmo que o Sr. Spears ache que ele pode evitar a justiça e a prestação de contas, incluindo depor e responder sob juramento, ele está incorreto, e nossa investigação sobre a má gestão financeira e outros problemas vai continuar”, conta.