Assumir a homossexualidade nem sempre é algo simples, principalmente para quem tem uma família tradicional. Em entrevista à Marie Claire, revista da qual é capa neste mês, Pabllo Vittar contou como foi este momento marcante de sua vida e esclareceu aos que têm dúvida sobre seu gênero: “sou um menino gay e drag queen”.
Pabllo contou que era um adolescente afeminado e com voz fina e que sofreu muito preconceito por conta disso. Sobre ter se assumido gay, Pabllo contou que teve sorte de ter tido o apoio e compreensão da família. “Contei para minha mãe que era gay aos 15 e nem surpresa ela ficou. Sempre me apoiou. Aliás, a família inteira, minhas irmãs também. Meu pai biológico não conheço”, explicou.
A cantora disse ainda que não tem vontade alguma de mudar o seu sexo e que seu gosto por se montar com roupas, maquiagens e cabelos considerados como “de mulher”, não interfere na sua orientação de gênero. “Adoro me montar! Quando chego a um lugar vestida de menina, me sinto a mais linda”, comentou a drag.
Confira 10 frases da Pabllo Vittar para usar no seu status: