Um episódio não tão legal rolou durante o show de Pabllo Vittar em São Paulo neste domingo (17). A cantora, que se apresentou gratuitamente em cima de uma loja da C&A na Rua Augusta, centro da cidade, precisou ser escoltada por seguranças para deixar o local. Isso porque uma multidão de fãs cercou a cantora na tentativa de uma aproximação com ela.
Chorando, Pabllo foi então escoltada por seguranças, mas eles não puderam evitar o assédio dos fãs, que chegavam a ultrapassar dez mil pessoas, quando eram esperadas apenas três mil, segundo o colunista Leo Dias. Em nota, a assessoria da cantora disse que Pabllo está bem, apesar da confusão, e feliz pelo show ter sido um sucesso.
“A estreia da parceria entre a Pabllo Vittar e a C&A realizada ontem foi um sucesso. O pocket show da cantora foi aberto ao público para celebrar a diversidade e atraiu milhares de fãs na Rua Augusta. Muitos deles ficaram aguardando a saída da Pabllo para estar perto dela até o último minuto, o que gerou uma aglomeração, mas ninguém se machucou. A C&A e a Pabllo agradecem todo o carinho”, diz o comunicado da assessoria de imprensa de Pabllo.
Que bom que Pabllo está bem!