Naya Rivera, nossa eterna Santana de Glee, tinha apenas 33 anos quando faleceu, em junho de 2020. Nova, além de muitos sonhos e planos para realizar, deixou um filho de apenas cinco anos, o Josey Dorsey. Em entrevista para a Entertainment Tonight, na última terça-feira (15), George Rivera, pai da atriz, revelou como anda o garotinho.
Não está sendo fácil lidar com a morte da mãe. De acordo com George, o pequeno ainda pergunta por Naya. Ryan Dorsey, pai da criança, e Nickayla, irmã da atriz, são as pessoas que estão dando suporte a ele.
“Nickayla e Ryan estão fazendo um bom trabalho. Devido as situações, especialmente por que ele estava lá (no momento do afogamento) não é como estivéssemos falando de alguém que sumiu, sabe? Ele tem memórias também, mas ele é uma criança bem forte“, conta George.
Em uma entrevista à People, o pai de Naya também falou sobre os planos que ela tinha antes da tragédia. Ele revelou que a filha tinha grandes planos de investir na carreira musical. Os dois conversavam muito sobre música e tinham pensado em viajar para Nashville atrás disso duas semanas antes da artista falecer.
“Ela estava realmente ansiosa para começar a gravar músicas novamente. Nosso relacionamento era realmente ligado à música. Ela era uma escritora muito boa e escrevia muita poesia, mas não tocava nenhum instrumento, então estávamos procurando colaboradores e encontramos um grupo jovem de quem ela gostava e que eram bons compositores”, revelou.
Em 4 de julho de 2020, Naya foi dada como desaparecida no Lago Piru, na Califórnia, local que visitava com seu filho Josey. O corpo da atriz foi recuperado quatro dias depois e a causa da morte foi anunciada pela polícia como afogamento acidental.