Nesta terça-feira (1°) foi ao ar mais um episódio de “No Limite“, reality show de sobrevivência dividido em duas equipes, Calango e Carcará, na rede Globo. O programa da rede Globo mostrou que a tribo laranja sentiu saudades da última eliminada, Ariadna. Por isso, os integrantes se esforçaram para dedicar a vitória da prova do privilégio à ela.
“Fiquei muito mal, fiquei remoendo, acordei e fiquei no silêncio”, disse Chumbo sobre a falta da colega. “Senti falta da voz dela, das brincadeiras dela”, relembra Viegas.
A tribo Carcará ganhou a prova, portanto, pode curtir cachorro quente, bolo de brigadeiro e pães.
flerte
Kaysar brincou que era um vidente lendo a borra do café e disse que viu um casal se formando, Carol e Bil. Peixinho foi direta: “A gente entra no reality para acontecer qualquer coisa. Eu sou solteira, Bil também é. A gente fica na curtição do que será que está acontecendo. Eu entro no clima, eu curto. Eu não dou para trás, não”.
briga pelo banho
Íris queria tomar banho depois da prova, mas sua equipe não queria fazer o mesmo. Isso foi o suficiente para que um clima de irritação tomasse conta. “Ficar sem banho é uma coisa que me tira até o pensamento. Vocês têm que respeitar”, desabafa. “Não é possível que eu estou ficando louca e só eu sou estou desesperada para tomar banho”, acrescenta.
prova de eliminação
Ganharia a prova quem abrisse o baú primeiro com a chave correta. Carcará resolveu testar todas as chaves em cada baú, enquanto a Calango optou por testar cada chave em todos os baús, o que garantiu a vitória quando Gleici destrancar primeiro.
Sendo assim, mais uma vez Carcará precisou eliminar um membro da equipe. Íris, irritada com a falta de banho, achou que seria sua vez de ir embora, mas, Lucas Chumbo pediu para os amigos lhe eliminarem. O participante foi em uma consulta médica com a equipe do programa e sentiu que era o momento de ir para casa – seu corpo estava no limite.
“Pensando em mim e na minha saúde, eu quero pedir para sair. Nunca tinha desistido de nada na minha vida, mas estou ficando bem ruim e fragilizado. Hoje, quando a gente for para lá para o Portal, podem votar em mim e falando que é pela minha saúde”, disse ele, emocionado.
Antes de sair, Chumbo disse: “Família, minha energia está toda com vocês. Quando aceitei esse convite era a realização de um sonho, de estar vivendo No Limite mesmo e buscando vitórias. Todo momento que estive aqui foi muito intenso e gratificante para mim. Além de um autoconhecimento gigante que estou levando para a minha vida, foi uma experiência que eu não trocaria por nada!”.