Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Pela primeira vez, Jamie Lynn Spears fala sobre polêmica envolvendo a irmã Britney

Pela primeira vez, Jamie Lynn Spears fala sobre polêmica envolvendo a irmã Britney
Pela primeira vez, Jamie Lynn Spears fala sobre polêmica envolvendo a irmã Britney (Getty Images)

Pela primeira vez, Jamie Lynn Spears usou as redes sociais para falar sobre a situação de abuso a qual Britney Spears, sua irmã, vive há 13 anos. Em um relato por vídeo, a atriz de  “Zoey 101” explicou o motivo de ter ficado em silêncio até o momento e ofereceu apoio à estrela.

Eu senti que até minha irmã pudesse falar por si mesma e dizer o que ela sentia que precisava dizer publicamente, não era da minha conta e não era a coisa certa a fazer. Mas agora que ela falou muito claramente e disse o que ela precisava dizer, sinto que posso seguir seu exemplo e dizer o que sinto que preciso dizer.Acho que está extremamente claro que desde o dia em que nasci, eu só amei, adorei e apoiei minha irmã. Esta é a minha irmã mais velha antes de qualquer um dessas m!@#$%“, começou.

Eu não me importo se ela quiser fugir para a floresta tropical e ter um zilhão de bebês no meio do nada, ou se ela quiser voltar e dominar o mundo do jeito que fez tantas vezes antes”, continuou a atriz. “Talvez eu não a apoiei da maneira que o público gostaria que fizesse com uma hashtag em uma plataforma pública. Mas posso garantir que apoiei minha irmã muito antes de haver uma hashtag e a apoiarei muito depois“, concluiu.

Confira todo o relato:

JAMIE LYNN SPEARS FINALLY SPEAKS OUT ABOUT BRITNEY’S CONSERVATORSHIP #FREEBRITNEY

depoimento de Britney

Desde 2008 fãs acusam o pai de Britney Spears de controlar a vida pessoal, carreira, vida financeira e as redes sociais da cantora. Depois da divulgação do documentário “Framing Britney Spears”, do “New York Times”, ainda começaram a defender que a artista precisa se libertar logo da tutoria de Jamie Spears e levantaram o movimento #FreeBritney.

Portanto, nesta quarta-feira (23), a cantora finalmente falou mais sobre a tutela do pai. De forma remota, Britney Spears ficou perante um tribunal para dar detalhes de todo o controle que vem sofrendo há anos, na sua vida, negócios e fortuna. “Depois de falar para o mundo inteiro que eu estou bem, é uma mentira. Eu não estou feliz, não consigo dormir, estou deprimida, choro todos os dias“, relatou.

O site TMZ fez atualizações ao vivo sobre as falas da cantora. Além dos problemas com o pai, Britney também deseja processar sua família. “Eu quero processar minha família para ser totalmente honestaAs pessoas que fizeram isso comigo não deveriam poder sair impunes tão facilmente. Eles deveriam estar presos“, desabafou.

A cantora também fez críticas à Jodi Montgomery, quem assumiu o cargo de sua tutora quando o pai se afastou da função por um tempo. “A tutela nunca fez sentido. Eu pago dinheiro para as pessoas para elas me controlarem. Eu trabalho desde os 17 anos e essa tutela é abusiva. Sinto que não posso viver uma vida completa. Eu nem sequer acredito na terapia. Eu sempre achei que pudesse falar com Deus“, completa.

Em depoimentos pesados, Britney detalhou ainda mais, pela primeira vez em 13 anos, todos os abusos que sofre diariamente. “Eles me fazem sentir como se eu estivesse em um programa de reabilitação e não na minha casa. Eu estou disposta a fazer terapia uma vez por semana porque sei que preciso fazer“, disse. Ela ainda contou que há cerca de cinco anos sua medicação regular foi trocada por Lítio, um remédio forte usado para tratamento bipolar. “É um remédio forte, era como se eu estivesse bêbada”.

Além disso, seu desejo de gerar uma criança, também lhe é negado. “Eu quero me casar e ter um filho. Eu queria remover o meu DIU para engravidar, mas o tutor não me deixa porque não querem que eu tenha um filho”.

Por fim, Britney Spears revela os motivos pelos quais nunca falou sobre isso publicamente: “Eu achei que ninguém iria acreditar em mim. Eu achei que as pessoas iam rir e fazer piadas. É o meu desejo e meu sonho que tudo isso acabe, eu quero a minha vida de volta… Não é justo que estejam espalhando mentiras sobre mim, inclusive minha própria família”.

“Esta é a única chance de eu falar com você (juíza) por um tempo… preciso da sua ajuda… meu pedido é o FIM DA TUTELA”, finaliza.

Mais notícias para você

Entretenimento

Cantora anunciou seu single "Delusional" para a próxima sexta-feira (29)

Comportamento

Te explicamos tudo o que você precisa entender sobre esse estilo de trabalho e a PEC movida por Erika Hilton

Celebs

Um cartão escrito a mão por Taylor Swift para Dave Portnoy, acusado de abuso, viralizou nas redes sociais

Entretenimento

Rapper está preso desde setembro após ser acusado de tráfico sexual, extorsão, agressão sexual e outros crimes

Sair da versão mobile