Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Penn Badgley comenta final de Joe na segunda temporada de “You”

Divulgação / Netflix

Em entrevista recente ao Entertainment Weekly, o ator Penn Badgley, que interpretou Dan Humphrey em Gossip Girl e agora está arrasando como Joe Goldberg na polêmica série You, comentou sobre o final de seu personagem na segunda temporada da produção Netflix.

ALERTA SPOILER: atenção, se você ainda não viu a série ou está fugindo de spoilers, leia depois, ok?

via GIPHY

De acordo com Penn, no início das gravações da segunda temporada sua expectativa era de que a trama trouxesse um final feliz para seu personagem. “Eu pensava: ‘Bom, pelo menos eles são feitos um para o outro no final’”.

Acontece que o personagem Joe não é o tipo de personagem para se romantizar, e Penn sabe disso como ninguém. Assim que produziram o final, o ator confessa que ficou decepcionado, mas logo depois percebeu que este era o melhor encerramento possível. “Quando descobri onde isso [a série] daria, fiquei meio desapontado porque por um certo egoísmo gostaria de ver uma resolução positiva. Mas assim como quando Beck morreu na primeira temporada, percebi que essa era a forma mais realista e responsável de se terminar”, afirmou o ator.

Lembrando que mesmo após descobrir que sua paixão, a nada ingênua Love, é igual a ele no quesito controle e crimes, o final da série mostra Joe perseguindo uma nova personagem na cidade. O problema do personagem não se trata, portanto, de encontrar alguém que lhe ame como é.

Para completar, Penn comentou sobre o problemático Joe: “Você não pode se enganar achando que ele apenas precisa de alguém que é perfeito para ele. Ninguém é bom para ele!”. 

via GIPHY

Mais notícias para você

Entretenimento

3ª temporada da série chega no dia 3 de outubro na Netflix

Entretenimento

Filme chega no catálogo da Netflix no próximo mês

Entretenimento

Novos episódios ainda não têm data para chegar na Netflix

Entretenimento

Última temporada da série será dividida em duas partes

Sair da versão mobile