Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Pitty critica músicas que se dizem feministas mas incitam rivalidade feminina

E os fãs acharam que foi um shade para a Claudia Leitte

Pitty e Claudia Leitte

Pitty postou um desabafo em sua conta no Twitter na última segunda-feira (4) sobre músicas chamadas de “hinos feministas” mas que na verdade incitam rivalidade entre mulheres. No mesmo dia, Claudia Leitte divulgou a letra de sua nova música, Lacradora, com a dupla Maiara & Maraisa e muita gente achou que o shade foi para ela!

Apesar do título da música de Claudinha ser “empoderador”, na letra de Lacradora, há trechos como “inimigas no chão”, “Claudinha lacradora dando nas recalcadas” e “Enquanto a gente brinda, elas tomam pisão.”. Eita! Rivalidade feminina não está com nada, né, mores?

Em seu Twitter, Pitty escreveu: “Amoras, ai ai ai. ‘Hino feminista’ que ataca outras mulheres e estimula competição com esse papo de ‘recalcadas e invejosas’, pra mim não é feminista nem aqui nem na Rússia. rs.”. Depois da repercussão, a gata apagou o tweet e escreveu que tudo não passou de uma coincidência. Ela disse ainda que, justamente por conta de seus ideais, não queria entrar em uma briga com outra mulher.

Em resposta a toda essa polêmica, Claudinha explicou que na música, as inimigas seriam a inveja, a mentira, a indiferença e a falsidade. Nada de mulheres rivais! Agora sim, né, mores?

https://twitter.com/CentralDeFasCL/status/937724967604584457

Aproveite e confira esses 7 filmes com mulheres LACRADORAS disponíveis na Netflix:

Mais notícias para você

Entretenimento

A brasileira nos contou sobre o objetivo por trás do projeto de comemoração de 20 anos do álbum

Entretenimento

Festival acontece na cidade de São Paulo na próxima semana

Entretenimento

Finalmente! Na noite deste domingo, 12, o tão esperado videoclipe de “Dengo Meu”, uma parceria de Claudia Leitte, Juliette e Lucy Alves trouxe as...

Entretenimento

Com público recorde em toda sua história, a 19ª edição do João Rock recebeu mais de 70 mil pessoas no Parque Permanente de Exposições,...

Sair da versão mobile