EITAAA, que a mais recente polêmica de Demi Lovato não agradou nem um pouco seus fãs. A cantora contou que decidiu fazer uma brincadeira com seu segurança um pouco diferente e acabou sendo criticada por seus seguidores.
A voz de Tell Me You Love foi questionada no Twitter sobre a brincadeira mais divertida que já fez na vida. Aí ela revelou que certa vez contratou uma garota de programa para apertar as partes inferiores de seu guarda-costas. O que ela não esperava é que os fãs não gostariam nem um pouco da confissão feita. “Ela entrou no quarto sem permissão, o agarrou em suas ‘partes’ e ele ficou louco”, escreveu. O tweet foi excluído da página da cantora após começarem as críticas.
Essa polêmica de Demi Lovato ficou tão séria que chegaram a falar que a cantora promoveu abuso sexual. “Eu juro que poderia estar tweetando sobre jujubas, e ainda assim alguém ia se ofender”, respondeu aos comentários.
I swear I could tweet something about craving jelly beans and it would offend someone.
— Demi Lovato (@ddlovato) June 3, 2018
“Para os que estão se referindo a mim, escutem a letra de Warrior e talvez vocês tenham mais compaixão por alguém que cometeu um simples erro”, desabafou. “Eu sei o que é abuso sexual. Vocês não precisam me educar”, disse a cantora que citou a música que fala sobre uma guerreira que viveu um trauma.
https://twitter.com/ddlovato/status/1003272259077693440
Por fim, ela decidiu se desculpar. “Sinto muito se alguém foi ofendido”, redimiu-se Demi.
E você o que achou dessa polêmica de Demi Lovato? Vote aqui na enquete!
[playbuzz-item item=”ce12c506-c246-48a0-bd2a-3d7dad09c3be” info=”false” wp-pb-id=”120558″]