Para muitos, a passagem de Pyong na casa do BBB não foi muito boa. Além do youtuber ter deixado em casa a esposa grávida (que, inclusive, chegou a ter o bebê enquanto ele estava no programa), muitos espectadores o acusaram de assédio em uma determinada festa em que o brother bebeu demais.
Por isso, nesta quinta-feira (26), ele fez um textão em seu Instagram para se defender e dizer o quanto ama a esposa. Ele explica como eles se conheceram e conta que ela também aceitou que ele fosse para o programa: “Essa doidinha topou um projeto maluco comigo no final do ano passado, e que mudaria muita coisa na nossa vida.”
Depois, ele assume que errou: “No meio desse projeto eu cometi um erro, que não imaginava que poderia acontecer. Perdi o controle. Magoei a mulher que eu mais amo no mundo. Ela tinha todos os motivos do mundo pra surtar, brigar, ou tomar qualquer atitude. Sabe o que ela fez? Ela me defendeu. Me esperou.”
Pyong ainda comenta sobre o ataque dos haters que tanto ele quanto a mulher, Sammy, sofreram, e termina dizendo: “Eu não quero o perdão da internet que tá aí pra atacar e disseminar ódio, ou de quem não faz diferença na minha vida. Eu quero o perdão de Deus e da minha esposa. E isso eu sei que tenho. Estou em paz.”
Confira o texto na íntegra: