O ano já está acabando e podemos concordar que ele foi marcado por despedidas tocantes de várias produções que amamos, né? La Casa de Papel, Good Girls, Brooklyn Nine-Nine são algumas das que lançaram seus últimos episódios.
Se a gente for pensar, as séries são como companheiras no nosso dia a dia. Mas quando temos que dizer adeus para alguns personagens e cenários familiares, é como se despedir de alguém bem querido. Essa relação de fã só quem viveu sabe, literalmente.
Infelizmente, nenhuma série dura para sempre e os encerramentos são necessários, até mesmo para que novas produções ganhem espaço. Pensando nisso, quase que em formato de memorial, separamos uma lista de algumas séries queridinhas que deram adeus em 2021. Vem conferir!
The Bold Type
Baseado na redação da revista Cosmopolitan, dos Estados Unidos, a série acompanhava um trio de melhores amigas nesse ambiente. Temas como sororidade, sexualidade, racismo e empoderamento feminino fazem parte da identidade da série. “The Bold Type” durou cinco temporadas durante 2017 e 2021.
On My Block
A série acompanha um grupo de adolescentes de Los Angeles. Entrar no ensino médio não é nada fácil, mas para eles, a fase consegue ser ainda mais difícil. Violência, gangues, imigração e sexualidade são alguns assuntos abordados na produção, que se despediu após quatro temporadas pela Netflix.
Brooklyn Nine-Nine
Assim como o filme favorito do Jake Peralta, “Brooklyn Nine-Nine” foi uma série bem dura de matar. A comédia policial foi originalmente exibida pela Fox norte-americada, até que o canal cancelou a produção após a quinta temporada. A partir daí, a NBC deu à série mais três anos, encerrando na sua oitava temporada.
Lucifer
Essa deixou um vazio no coração de muita gente, né? Depois de ser cancelada, recuperada, cancelada de novo e renovada mais uma vez, “Lucifer” concluiu sua narrativa com uma sexta temporada nesse ano.
Atypical
Uma das séries mais fofas e confortáveis dos últimos tempos, feita pela Netflix. “Atypical” acompanha Sam, um adolescente com autismo, e as pessoas que tem a sua volta. A produção encerrou sua trajetória em julho desse ano, após quatro temporadas.
Good Girls
Retta, Mae Whitman e Christina Hendricks formam o trio de mães que acabam entrando para a vida do crime. Com várias reviravoltas e momentos marcantes, “Good Girls” se despediu do público após quatro temporadas.
Keeping Up With The Kardashians
O encerramento de Keeping Up With The Kardashians marca o fim de uma era. O reality show foi responsável por levar o clã Kardashian ao sucesso que conhecemos hoje. Kim Kardashian West, Khloé Kardashian, Kourtney Kardashian e Kris Jenner se despediram do programa após vinte temporadas, no decorrer de quase catorze anos.
Younger
Já pensou fingir que tem vinte anos, aos seus quarenta e poucos? A atriz Sutton Foster fez muita gente acreditar ao interpretar a protagonista de “Younger”, que mente sobre a idade para conseguir um emprego no mercado editorial. Em 2021 a série se despede com sua sétima temporada.
La Casa de Papel
Se tem uma série que bombou logo de cara, foi “La Casa de Papel”. A trama acompanha um grupo de assaltantes e fez a gente defender os criminosos com todo o amor do mundo, né? Após cinco temporadas, a série chegou ao fim em novembro.
Supergirl
Depois de seis temporadas, Melissa Benoist aposentou a capa de Supergirl. A série foi um dos maiores sucessos da CW dentre as adaptações das histórias da DC Comics, ao lado de “Arrow” e “The Flash”. Em novembro, foram exibidos dois episódios especiais para concluir a trama.