Rafa Kalimann esbanja poder em suas redes sociais. Porém, quem vê a musa sempre impecável nas fotos que publica, não imagina que ela já teve muitos problemas em aceitar seu corpo. Em uma entrevista à Cool Magazine, a ex-BBB revelou que precisou cuidar da sua autoestima em sessões de terapia. De quebra, ela ainda exaltou a amizade que criou com Manu Gavassi durante e após o reality que participaram juntas.
“Sou totalmente de boa com isso, hoje em dia. Mas nem sempre foi assim. Eu já me pressionei muito em questão ao meu corpo, por não aceitar meu biotipo”, revelou. “Não me via da forma que eu realmente sou e isso foi um problema pra minha autoestima até eu procurar ajuda e começar a fazer terapia. Sigo fazendo há quatro anos, justamente porque eu não conseguia me encontrar no meu próprio corpo, eu não tinha amor e carinho com ele, eu queria ter outro biotipo, na época, e não compreendia que o que eu tenho é lindo”.
Sua amizade com Manu também foi citada na entrevista e Rafa exaltou a artista: “Posso dizer que ela tem me ajudado muito durante esse pós programa porque compartilhamos sentimentos e assuntos que só nós sabemos o que foi e como foi estar ali. Todos puderam ver e sentir o quão era necessário a presença uma da outra ali naqueles dias de confinamento. Somos muito unidas e temos uma troca de respeito muito grande envolvida“.
Ela ainda disse que quer cultivar a amizade com a ex-parceira de confinamento por muito mais tempo ainda: “O nosso único projeto é levar essa amizade para vida mesmo, de apresentar os netos uma para outra. Nós conversamos muito e compartilhamos muitas experiências, ela tem um papel muito importante na minha vida”, finalizou.
Fofas, né?