Três anos após a temporada final de Pretty Little Liars, a série teve um reboot confirmado pela HBO Max. A produção será desenvolvida por Lindsay Calhoon Bring e Roberto Aguirre-Sacasa, de Riverdale e O Mundo Sombrio de Sabrina, e teve seu título oficial revelado nesta quinta-feira (24).
De acordo com a Variety, o reboot será chamado Original Sin (Pecado Original, em tradução livre). Sarah Aubrey, executiva do HBO Max, revelou que o projeto expande a o universo já conhecido da história de Aria, Hanna, Emily, Spencer e Alisson.
“Roberto e Lindsay estão expandindo o universo ‘Pretty Little Liars’ com mais assassinatos, mistérios e escândalos, e não podemos esperar”, disse a executiva. O portal ainda compartilhou que o reboot será situado nos dias atuais e se passa 20 anos após uma série de eventos trágicos que quase destruíram a cidade operária de Millwood.
A nova história vai girar em torno de um grupo de meninas adolescentes diferentes que se encontram atormentadas por um agressor desconhecido e são obrigadas a pagar “pelo pecado secreto” que os pais cometeram duas décadas antes. Curtiu a proposta do reboot?
Vale destacar que, assim como PLL, Original Sin também será baseada em livros, na série de Sara Shepard com o mesmo nome. Marlene King, criadora da série original, parece não estar envolvida na nova produção. Ainda não há uma data de estreia confirmada.