Nosso querido Duque de Hastings, Regé-Jean Page, durante a última edição da série Emmy Roundtable do The Hollywood Reporter, comentou que não ficou tão animado assim para se ver na tela em Bridgerton, série de sucesso da Netflix inspirada em livros de Julia Quinn.
No bate-papo, o ator que vive Simon Bassett comentou como foi assistir suas cenas de romance sexy com Phoebe Dynevor, que vive a delicada Daphne Bridgerton (e já comentou também sua opinião das cenas quentes), e também contou como ele preparou sua família para assisti-las. Embora super orgulhoso do sucesso da produção, o ator revelou que foi “desgastante” assistir a si mesmo.
“Ninguém estava suficientemente preparado. Eu não estava suficientemente preparado e estava lá.”, disse ele com uma risada. “Acho que as pessoas ficaram gratas pela intensidade dos aspectos românticos de Bridgerton; não tenho certeza de como fiquei grato por assisti-lo por mim mesmo. Foi desgastante. Mas acho que as pessoas estavam parecendo ficar maravilhadas.”, disse ele.
“Minha família não quer ser oprimida pela imagem do meu traseiro, especificamente, com muita frequência, mas eles vão aceitar nesta ocasião porque todos parecem estar terrivelmente felizes.”, completou.