Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Rock in Rio 2022: ingressos para Justin Bieber e Coldplay esgotam em menos de 30 minutos

Crédito: Instagram/@justinbieber @coldplay

Quem já é familiarizada com fila de ingresso para shows e festivais, sabe o perrengue que é conseguir. Tanto no online, como no presencial, é uma disputa digna de “Jogos Vorazes”. E a abertura de vendas para o Rock in Rio não ia ser diferente, né? A competição para conseguir os ingressos do festival foi ferroz!

Quando deu 19h nesta terça-feira, 6, o site oficial do evento abriu as vendas das entradas. Alguns minutos antes da abertura, o endereço da web já parecia estar enfrentando problemas com o alto número de acessos. Apesar disso, não impediu que vários usuários garantissem presença no festival que rola nos dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro.

A parte ruim é que em poucos minutos, os ingressos dos dias mais concorridos já haviam esgotado. Segundo a organização do Rock in Rio, o dia 4 de setembro, que tem Justin Bieber como headliner, esgotou em 12 minutos. Gente???

Quem bateu recorde em seguida foi o dia 10, com a banda Coldplay como principal atração, onde os ingressos esgotaram em 27 minutos. O terceiro a esgotar foi o dia 3, com Post Malone, em 59 minutos. Já em 1h04 minutos, o “Dia Delas”, com Dua Lipa como headliner, foi o quarto dia a esgotar.

Por fim, as vendas dos ingressos para o dia 9, quando Green Day encerra a noite no Palco Mundo, encerraram em 1h e 44 minutos. Agora, os únicos dias que ainda contam com ingressos disponíveis são os dias 2 e 8, liderados pelos grupos de rock Iron Maiden e Guns N’ Roses, respectivamente.

E ai, conseguiu garantir sua ida ao festival?

Mais notícias para você

Entretenimento

A todateen foi convidada para o evento exclusivo para fãs que aconteceu na última quarta-feira (02) e te conta todos os detalhes!

Entretenimento

Te contamos tudo o que os Medinas já falaram sobre trazer o estilo musical para o festival

Beleza

Show da cantora foi eleito como um dos melhores do festival que se encerrou neste domingo (22)

Entretenimento

Rapper foi preso na última semana, investigado por crimes de tráfico sexual, extorsão e agressão sexual

Sair da versão mobile