Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

SAIU! Lady Gaga lança videoclipe impactante e cheio de conceito para o hino “911”

A nova era de Lady Gaga não cansa de surpreender! Após o videoclipe e performance incrível de Rain On Me, com Ariana Grande, e os visuais deslumbrantes no VMA 2020, a cantora acaba de resgatar suas grandes produções no clipe de 911.

O short film, que está entre o assuntos mais comentados mundialmente no Twitter, conta com a transição mais icônica do Chromatica – aquela mesma, que acontece entre a faixa Chromatica II e 911, e que, inclusive, já viralizou na web.

Em entrevista para a Billboard, Gaga contou que se sentiu viva durante as gravações do videoclipe, sendo esse o momento em que ela se sentiu mais entregue durante toda a produção do álbum.

“Essa é uma música sobre quando seu cérebro e seu corpo se sentem em guerra um com o outro, e as filmagens exigiram que eu revisitasse o tipo de buraco negro onde estava quando escrevi. Para mim, liberdade é quando posso ir até a parte mais escura do meu coração, visitar coisas que são difíceis e depois deixá-las para trás. Entregue-os ao mundo e transforme toda a dor em uma poça de ouro”, disse a Mother Monster.

Assista!

Como a maioria dos fãs já sabem, “911” é o número do telefone de emergência nos Estados Unidos. Na música, Gaga utiliza o número de discagem rápida como metáfora para falar sobre seu remédio antidepressivo. “Às vezes, não consigo controlar meu cérebro”, contou Gaga.

A cantora ainda contou a Billboard que pretende apresentar um show exclusivo em maio, através da Apple Music, com todas as músicas do Chromatica. Nós mal podemos esperar por esse momento!

Mais notícias para você

Música

Eduardo Paes, prefeito do Rio de Janeiro, comentou sobre o show gratuito de Lady Gaga

Entretenimento

Cantora lançou seu novo single "Disease" na última sexta-feira (25)

Entretenimento

todateen te conta todas as músicas que chegaram essa semana

Celebs

Lady Gaga fez uma aparição de surpresa em Paris poucos dias antes do início das Olimpíadas

Sair da versão mobile