A festa do líder Fiuk nesta quarta-feira (17) foi uma mescla de drift, rock e revelações polêmicas! Sarah revelou durante a celebração que sua rotina de festas continuou mesmo durante a pandemia e consequente proibição de aglomerações, a sister ainda conta que a produção do Big Brother Brasil deu uma direta questionando seu comportamento, e em resposta, ela disse que não estava doente.
No dia da festa do reality show, o Brasil registrou uma superação do recorde de 2.000 mortes causadas por Covid-19 em 24 horas. Em um dia, 2.736 pessoas morreram, resultando em um total de 285.136 mortos no país desde o início da pandemia. As informações são do consórcio de veículos de imprensa do qual UOL faz parte, baseado nos números fornecidos pelas secretarias estaduais de saúde.
Em papo com Arthur e outros brothers ao redor, Sarah contou: “Na entrevista, ele virou pra mim: ‘Pandemia não existe pra você? Ninguém tá morrendo pra você?’. Eu falei: ‘Ué, eu não tô sentindo nada’”, dando risada.
Arthur também disse que tinha receio desse tema na entrevista para a seletiva do BBB21: “Quando eles [produção] falaram desse assunto comigo, eu realmente segurei muito a onda. Eu só ia na casa de aluno meu”.
Sarah falando que o Boninho perguntou: “a pandemia não existe pra você? Ninguém ta morrendo pra você?” e ela respondeu “oxe, eu não to sentindo é nada” ta aí o video pra quem pediu pic.twitter.com/uay2jMnufM
— iô (@BBBelissima) March 18, 2021