Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Saúde mental: Lady Gaga abre o jogo sobre período depressivo: “Eu costumava me mutilar”

Neste domingo (20), foi ao ar a entrevista que Lady Gaga concedeu ao CBS Sunday Morning, em que ela fala sobre transtornos mentais e sua nova era com o Chromatica. Em um papo sincero, ela contou que chegou a um ponto que odiava a persona “Lady Gaga“.

Este piano é meu há tantos anos, eu escrevi tantas músicas nele, mas eu olhava para ele e pensava ‘Você arruinou minha vida. Você me transformou na Lady Gaga’. Minha maior inimiga era a Lady Gaga. Eu pensava ‘O que você fez? Você não pode mais ir ao mercado, não pode mais jantar com a sua família. Tudo é sobre você. Olha para as roupas que você usa. Por que você tem que ser assim?’”, desabafou ela.

Além disso, ela comentou sobre seus transtornos mentais, como a depressão. “Eu costumava me mutilar. Eu costumava dizer ‘Olha, eu me corto. Olha como eu estou sofrendo’. Mas eu não achava que as pessoas podiam ver, porque saúde mental é invisível. (…) Eu não entendia por que eu tinha que viver além de para apoiar minha família.

Gaga também falou sobre a fibromialgia, doença que causa dores no corpo, e revelou que muitas vezes os sintomas aparecem por conta da objetificação que ela sofre.

Se eu estou no mercado e alguém chega muito perto de mim, coloca o celular no meu rosto e começa a tirar fotos, eu sinto um pânico total, dores no corpo todo. É como se eu fosse um objeto, não uma pessoa”, relatou.

Confira a entrevista completa:

Mais notícias para você

Música

Eduardo Paes, prefeito do Rio de Janeiro, comentou sobre o show gratuito de Lady Gaga

Entretenimento

Cantora lançou seu novo single "Disease" na última sexta-feira (25)

Entretenimento

todateen te conta todas as músicas que chegaram essa semana

Celebs

Lady Gaga fez uma aparição de surpresa em Paris poucos dias antes do início das Olimpíadas

Sair da versão mobile