Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Já temos a data da estreia da segunda temporada de ‘You’

A Netflix preparou o melhor presente de Natal de todos para as fãs

segunda temporada de you
Foto: Reprodução/Netflix

Para quem pensou que a Netflix ia nos deixar na mão sem novos lançamentos para este final de ano, achou errado! A segunda temporada de You acabou de ter sua data de estreia anunciada, e é claro que as fãs da série estão surtando com a novidade.

Segunda temporada de You

Na tarde desta segunda (11),  o ator Penn Badgley, protagonista da série (e também o eterno Dan de Gossip Girl), publicou um vídeo em suas redes sociais divulgando quando a série será lançada na plataforma de streaming. A segunda temporada de You chega no dia 26 de dezembro. Que belo presente de Natal para as fãs, né? Dá só uma olhada na gravação postada por ele:

O que disse Penn Badgley sobre a série Você?

Em entrevista para a Variety, sua colega de colega de cena na primeira temporada, Gina Rodriguez, o perguntou sobre os elogios que seu personagem recebe e ele foi bem incisivo em sua resposta. Para ele, este tipo de comportamento abusivo não pode ser normalizado.

“Acho que o resumo do Lifetime era ‘Até que ponto você está disposto a ir por amor?’. Mas eu sempre pensei que não era sobre isso. Para mim é mais como ‘Até que ponto estamos dispostos a perdoar um homem branco malvado?‘”, comentou.

E, para terminar, ele ainda deixou um recado muito importante, ressaltando que se tem uma tendência a querer perdoar este tipo de atitude, dependendo da pessoa que está envolvida e o tipo de contexto que ela está inserida.

As normas culturais nos inclinam a perdoar certos tipos de pessoas, ou seja, alguém que se pareça mais comigo do que com você. No meu caso, o protagonista está fazendo coisas imperdoáveis e assim continuamos fazendo viradas para descobrir como podemos perdoá-lo”, respondeu.

Não poderia ter sido mais perfeito, né? Não podemos mesmo banalizar este tipo de situação, elas podem ser extremamente tóxicas, destrutivas e perigosas para todos os envolvidos.

Mais notícias para você

Sair da versão mobile