Kris Jenner está sendo processada por seu ex-segurança, Marc McWilliams. A acusação é de assédio sexual, que teria ocorrido enquanto ele ainda trabalhava para a família, em 2017. Segundo o TMZ, ele afirma que a socialite fazia comentários sexuais e que o tocava sem sua permissão.
Marc alegou ainda que, na época, chegou até a entrar encontro com a área de recursos humanos da empresa que trabalhava, mas foi ignorado.
O advogado de Kris entrou em contato com o TMZ e emitiu a seguinte nota: “Kris nega categoricamente ter algum dia agido de forma inapropriada com Marc McWilliams. O segurança trabalhava na área externa da casa e nunca nem entrou na casa de Kris. Ela teve pouquíssima interação com ele. Depois que o segurança foi pego repetidas vezes dormindo em seu carro durante o trabalho, foi solicitado à empresa de segurança que ele não fosse mais mandado para trabalhar no local. O segurança nunca fez nenhum tipo de reclamação contra Kris para seus empregadores antes de surgir com essa acusação ridícula.”