Falta pouco! A tão aguardada série “Sempre Fui Eu”, estrelada pela atriz e cantora Karol Sevilla, chega em solo brasileiro nesta quarta-feira, 20, diretamente no Disney+.
O cantor Pipe Bueno e o renomado ator Christian Tappan complementam o elenco da produção que acompanha as aventuras de Lupe, papel de Sevilla, uma garota mexicana que vê sua vida tomando um rumo totalmente inesperado quando, após o falecimento de seu pai, O Faraó, vivido por Tappan – a maior estrela da música colombiana -, ela decide sair de seu país natal e ir para Cartagena acompanhar o funeral.
Rapidamente, Lupe percebe que por lá nada é o que parece e assim resolve se inscrever em um concurso musical para se aproximar do universo de seu pai e investigar detalhes da morte suspeita.
Na companhia de Noah, interpretado por Bueno, um jovem ex-assistente de seu pai, ela embarca em uma missão marcada por perigos, romance e muita música para resolver tamanho mistério, tendo como cenário o coração do Caribe colombiano. Demais, né?
A série, composta por dez episódios de 40 minutos, é dirigida por Felipe Cano e conta com canções originais produzidas pelos produtores musicais Mauricio Rengifo e Andrés Torres, interpretadas por Sevilla e Bueno.
Abaixo, a todateen te conta com exclusividade os detalhes sobre os principais personagens da história. Bora acompanhar?
Lupe (Karol Sevilla)
Determinação, coragem e coração gigante definem Lupe. A jovem é filha de O Faraó, um dos ídolos da indústria musical da Colômbia. Nascida e criada no México, ela mora com a mãe, Cecilia, em Bueno Aires, enquanto estuda Jornalismo na universidade.
Lupe tem grande talento musical, herdado do pai, e, desde a infância, cantarola melodias inventadas e escreve letras que costuma deixar inacabadas. Ela tem uma relação ambivalente com a música porque vê o mundo de seu pai com um olhar crítico. A experiência negativa que ela viveu atuando em um palco com ele quando não estava pronta, aprofundou essa rejeição.
O Faraó (Christian Tappan)
Se a Espanha tem Julio Iglesias e a Argentina tem Charly García, a Colômbia tem O Faraó. Nascido numa vila costeira de pescadores e praias de céu azul, Silvestre Díaz sempre carregou a música no sangue e no coração. Aliás, em suas canções há diversas referências permanentes ao mar.
Ele alcançou um nível de fama e sucesso em seu país quase sem paralelo, mas isso também trouxe um lado sombrio: nos últimos tempos, passou a desconfiar de seu entorno, a se sentir cercado por pessoas invejosas e ressentidas que queriam prejudicar sua carreira, e até mesmo ir tão longe a ponto de fazer um atentado contra sua vida.
Seu machismo e seu fascínio irresistível pelas mulheres o levaram a ser um solteiro convicto, incapaz de manter um relacionamento amoroso duradouro. Teve dois filhos com mulheres diferentes e adora ambos com a alma, mas sua vida complicada e sua personalidade egoísta geraram laços paternos cheios de dureza e ressentimento.
Noah (Pipe Bueno)
Noah é um cara de atitude descontraída e divertida, de coração nobre, grande carisma, sorridente e sedutor. Mas ele esconde um grande segredo e, às vezes, não consegue deixar de aparecer aos olhos de Lupe como alguém ambíguo e misterioso, com objetivos ocultos.
Desde a infância foi determinado, independente, travesso e ousado, e tinha muito claro que queria se dedicar à música, sendo fã de alguns cantores populares, entre eles “O Faraó”, que para ele sempre foi um modelo.
Perseguindo seu sonho de viver da música, Noah virou-se para as ruas, tocando em bares e restaurantes para sobreviver. Noah acaba trabalhando como assistente pessoal de Faraó, ganhando sua confiança e dando-lhe a lealdade e aterramento que o cantor tanto precisava.