Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

“Sexy Beasts”: novo reality da Netflix traz encontros às cegas com caracterização de criaturas místicas

"Sexy Beasts": novo reality da Netflix traz encontros às cegas com caracterização de criaturas místicas
"Sexy Beasts": novo reality da Netflix traz encontros às cegas com caracterização de criaturas místicas (Divulgação/Netflix)

Gosta de reality shows românticos? Então você precisa conhecer esse novo programa da Netflix, que traz um toque um tanto quanto diferente para os romances. Sexy Beasts, que estreia em 21 de julho na plataforma, traz encontros às cegas com pessoas caracterizadas como criaturas místicas ou animais.

É isso mesmo que você leu! No trailer divulgado nesta quarta-feira (23), acompanhamos como a dinâmica do reality funciona. Basicamente, os participantes estão fantasiados enquanto se conhecem pela primeira vez e precisam decidir com quem querem ficar juntos apenas com base na personalidade de cada um.

Kristyan Mallett foi o responsável por projetar as 48 fantasias utilizadas durante a primeira temporada do programa. O produtor é conhecido por seus trabalhos no departamento cênico de Missão Impossível e A Teoria de Tudo.

Confira o trailer abaixo: YouTube video player

Vale ressaltar que a Netflix adquiriu o reality show por duas temporadas, que contarão com 6 episódios com trinta minutos cada. O programa é baseado em uma série britânica original da Lion TV para a BBC Three, que lançou o formato em 2014. Quem dirige a nova versão é Sam Campbell (The Circle). YouTube video player

Mais notícias para você

Cinema e TV

A última temporada de Outer Banks promete muitas reviravoltas e um final épico; saiba tudo

Cinema e TV

Lançado pouco tempo depois da série, o documentário mostra outra perspectiva sobre o caso dos Irmãos Menendez

Entretenimento

Chase Strokes, Jonathan Daviss e Rudy Pankow estão no Brasil como parte do "Tudum para Cada um"

Entretenimento

A terceira temporada da série chegou e a todateen maratonou tudinho de ponta a ponta

Sair da versão mobile