O que ninguém consegue imaginar é que o cantor mais talentoso no mundo de hoje e que tem várias crushs por aí pode ter sofrido durante a sua adolescência no ensino médio. Sabe de quem estamos falando? Confira mais detalhes sobre o bullying de Shawn Mendes.
Antes de Shawn Mendes ficar famoso, o gato postava vídeos cantando alguns covers em redes sociais, como o YouTube e o falecido Vine. A ambição de se tornar um cantor de sucesso sempre existiu no gato, porém ele confessou que as outras pessoas já tentaram o deixar mal.
A família de Shawn Mendes sempre o deu suporte para seguir os seus sonhos, porém as crianças da escola que o gato frequentava não fazia o mesmo. Mas, através de isso ser um obstáculo em sua vida, o cantor foi até o final e tirou forças de sua dor para crescer.
Bullying de Shawn Mendes foi essencial para o cantor ser quem é hoje
Se engana que o bullying de Shawn Mendes serviu apenas para o deixar mal. O cantor hoje toca para milhares de pessoas e quando anuncia algum show, os ingressos acabam rapidamente.
O cantor compartilhou em seu Instagram sobre o bullying que sofreu e está disposto para ajudar pessoas que sofrem ou já sofreram com a mesma coisa. Confira o que Shawn falou:
Shawn começa dizendo: “Estou pensando em estar na 9ª série agora. Um dia depois eu postei uma das minhas primeiras capas no YouTube em 2014. na escola andando pelo corredor direto para um grupo de caras mais velhos gritando “cante para mim Shawn cante para mim!” De um jeito que me fez sentir absolutamente horrível … me fez sentir uma piada, como o que eu estava fazendo era estúpido e errado.”
“Eu tive sorte, porém, eu tinha os melhores amigos e os melhores pais que alguém poderia pedir … não importando o que eles nunca me deixariam parar de fazer o que eu AMEI fazer só porque alguém mais achava isso idiota. Não é brincadeira para mim. Para fazer alguém se sentir mal por fazer o que ama … cada pessoa merece fazer o que faz com que se sinta vivo.”
E, por fim, o cantor completa: “Eu estou escrevendo isso não apenas para o garoto de 15 anos que está com medo de seguir seus corações por causa do que as pessoas podem dizer, mas também para os de 50 anos que podem estar fazendo exatamente a mesma coisa. Eu sei que não é tão fácil assim & eu não estou pedindo para você mudar o seu mundo durante a noite, mas eu quero que você saiba que não importa quantos anos você tem, não importa quem você é, não importa de onde você é .. você merece seguir seu coração Estou aqui e estou torcendo por você”
Com esse texto, nós não sabemos se tem um olho na nossa lágrima ou uma lágrima em nosso olho. Que texto emocionante, não?