Sabe aquelas histórias que nós só vemos em filme? Então, a cantora Sia teve o privilégio de viver uma grande história na vida real!
Recentemente, a cantora contou como foi que resolveu adotar seu filho, que na época tinha 18 anos. Segundo Sia, ela viu o jovem aparecer em um documentário que estava sendo transmitido na televisão, e foi então que sentiu que encontrou seu filho. “Eu sou obcecada com realities televisivos e documentários. E eu estava assistindo um doc onde justamente vi meu filho”, comentou a artista.
Em entrevista para a revista People, Sia contou que sentiu uma conexão instantânea com o garoto ao vê-lo na TV, e que logo após descobrir que ele não tinha sua própria família, resolveu procurá-lo e se tornar mãe dele. Na época, o jovem havia acabado de atingir a maior idade e não poderia mais viver em lares ou orfanatos.
E se você está pensando que acabou por aí, você está muito enganada! Além de adotar o primogênito, ela adotou um amigo dele também, tornando-se a ser mãe dos dois. Demais, né?
“Eles já sofreram muito, e eu tenho tido a oportunidade de ajudá-los. Tenho as condições de buscar a ajuda que precisam para sanar estes traumas. Já tem 1 ano que estamos todos juntos, entre altos e baixos, mas nós nunca estivemos em um momento melhor do que o de hoje”, confessou.
Sia contou ainda que ser mãe é uma das tarefas mais difíceis que já vivenciou, mas que ainda assim, consegue se enxergar vivendo tudo isso mais uma vez. “Para o futuro, planejo adotar bebês ainda pequenos. Meus atuais filhos já me salvaram, então hoje me sinto como se estivesse no céu”, finalizou.
Que amor, né? Lindo demais, miga!