Aos 44 anos de idade, a cantora Sia se tornou avó de duas crianças. A artista adotou recentemente dois jovens quando estes tinham 18 anos. Um ano se passou e segundo a australiana em entrevista para o podcast Zane Lowe, seu filho mais novo acaba de se tornar pai de dois bebês.
“Meu filho mais novo teve dois bebês“, disse ela, brincando com a situação em seguida: “Estou imediatamente horrorizada. Não, estou legal. Eles me chamam de Nana. Estou tentando fazer com que eles me chamem de Lovey, como Kris. Estou tipo, ‘Me chame de Lovey’”, disse a cantora fazendo referência à matriarca da família Kardashian-Jenner, a qual não gosta de ser chamada de avó pelos netos.
Sia revelou a adoção apenas em maio deste ano, durante entrevista à rádio americana SiriusXM. “Adotei dois filhos no ano passado. Eles tinham 18 anos e agora têm 19 anos. Eles estavam envelhecendo fora do sistema de assistência social e sim, eu os amo”. “Estou um pouco cansada agora depois de investigar o sistema de adoção tanto como fiz no ano passado, porque é completamente corrupto. Está nos deixando com defeitos”, explicou.
A artista afirma que decidiu adotar dois jovens em vez de crianças para poder oferecer uma chance que eles talvez nunca tivessem. “Eles tiveram vidas extremamente traumáticas e eu tinha os recursos para adotá-los. Estou envergonhada porque precisei adotar dois filhos negros para realmente entender o que eles passam diariamente”. Sia também confirmou que os dois jovens estão passando por terapia para tratar do estresse pós-traumático. “Eles estiveram em 18 locais diferentes em seus 18 anos”.
Em seguida, ela falou sobre como a quarentena, recomendada para conter o avanço do novo coronavírus, tem afetado seus filhos. “Eles estão achando bem difícil, um deles mais do que o outro. Mas estão ambos fazendo coisas que são boas para eles, várias atividades educacionais”.
Em janeiro, Sia mencionou a adoção brevemente em uma entrevista, mas não deu mais detalhes. Como de costume, na entrevista para a rádio ela também não deu qualquer detalhe sobre os rapazes e evitou até mesmo revelar seus nomes.