Entre polêmicas e muito sucesso com “Montero (Call Me By Your Name)”, Lil Nas X acaba de fazer o segundo lançamento de sua nova era. “Sun Goes Down” foi divulgado nesta sexta-feira (21) já com clipe. Trata-se do lançamento mais emotivo da carreira do artista.
A proposta do próximo álbum do cantor é dar mais ênfase em sua jornada de aceitação. Após um clipe com fortes críticas à religião – e uma dança para seduzir o satã – o segundo passo do rapper foi se retratar como uma espécie de espírito revisitando o passado, mais especificamente sua versão adolescente, que trabalhava em uma franquia de fast food e ansiava por se sentir mais feliz durante o baile de formatura.
“No vídeo de ‘Sun Goes Down’, eu volto no tempo para visitar uma versão mais jovem de mim, que está lutando por dentro, se odiando e não quer mais viver. Eu tento fazer o meu melhor para elevá-lo. Mal posso esperar para compartilhar essa música e vídeo com vocês na sexta-feira. Este é realmente especial para mim”, escreveu o cantor em seu Twitter.
Confira o resultado:
Quem aí ficou curioso com o final do clipe?! Aguardamos o próximo lançamento para entender melhor essa história.
“Can’t Cancel Pride”
Nesta quinta-feira (20), foram revelados mais detalhes do “Can’t Cancel Pride”, evento beneficente da P&G e iHeartMedia para apoiar a causa LGBTQIA+. Haverão shows de Demi Lovato, Lil Nas X e Pink no dia 4 de junho, os quais serão transmitidos em diversas plataformas, como TikTok, YouTube, Facebook e Instagram.
Além das performances, o evento promete trazer a presença de celebridades. Até o momento foram confirmadas Bebe Rexha, MJ Rodriguez, Busy Phillips, Gus Kenworthy, Hayley Kiyoko, Jennifer Hudson, JoJo Siwa e Marshmello.
“O segundo evento anual demonstrará que nada pode cancelar o coração do orgulho e o espírito que o movimento pela igualdade LGBTQIA+ incorpora enquanto se concentra nas questões que continuam a impactar essa comunidade em 2021, incluindo o andamento da pandemia da COVID-19″, diz o anúncio.
“Enquanto os Estados Unidos estão voltando ao normal e aos poucos começamos a nos reunir novamente, as comunidades LGBTQIA+ ao redor do mundo ainda estão sentindo os efeitos devastadores da COVID-19”, diz Gayle Troberman, diretora de marketing da iHeartMedia.
“Estamos ansiosos para celebrar mais uma vez as vozes incríveis e aliados dessa comunidade com uma noite incrível de música que homenageará o orgulho e a luta por direitos iguais, ao mesmo tempo em que beneficia seis notáveis organizações sem fins lucrativos que têm um impacto positivo todos os dias”, completa.