O novo documentário de Taylor Swift estreia no próximo dia 31 e a cantora conversou com a revista Variety sobre o projeto. Na conversa, Taylor contou sobre alguns dos momentos complicados de sua vida que serão tratados na produção, como o estado de saúde de sua mãe, Andrea.
Swift contou como ela e a família lidaram com o diagnóstico de um tumor no cérebro, depois dela já ter enfrentado um câncer de mama.
“Enquanto ela estava em tratamento, eles encontraram um tumor no cérebro. E os sintomas quando uma pessoa sente quando está com um tumor no cérebro não são nada parecido com o que tínhamos vivenciado com o câncer dela até então. Então, tem sido bem difícil para nós como uma família”, contou.
Tay também falou sobre as consequências em sua vida profissional, como o fato de ter encurtado sua mais recente turnê, Lover. “Assim, nós não sabemos o que vai acontecer. Não sabemos qual tratamento vamos escolher. Era a decisão a ser tomada no momento, por enquanto, pelo que está acontecendo”, concluiu.
Torcemos para que Andrea fique bem! Relembre a faixa de Lover que Taylor dedicou a sua mãe: