Após 18 de meses de pausa na carreira, Ed Sheeran retornou oficialmente ao mundo da música nesta sexta-feira (25), com o single Bad Habits. Como forma de prestigiar o lançamento do cantor, Taylor Swift apareceu nas redes sociais reagindo à novidade.
A cantora, que já colaborou com Ed em Everything Has Changed e End Game, mostrou que está viciada na canção. “Ed lançou uma nova música e eu legitimamente não consigo tirá-la da minha cabeça!”, escreveu no Twitter.
“E esse CLIPE!! Faça stream / Compre / Apoie / cante para ele incontrolavelmente durante todo o verão”, completou Taylor, que ainda compartilhou um trecho do clipe pelos stories do Instagram e escreveu: “É o Ed e é glitter, então é um sim para mim”.
Ed has a new song out and I legitimately cannot get it out of my head! And this VIDEO!! Stream/Buy/Support/bop to it uncontrollably all summer #BadHabits https://t.co/UFBBTsHRlD— Taylor Swift (@taylorswift13) June 25, 2021
Confira o clipe de Bad Habits:
red (taylor’s version)
A loirinha não brinca em serviço! Taylor Swift deu a notícia que todos estávamos esperando: a data de lançamento de seu próximo álbum regravado. Segundo ela, o próximo título será Red, lançado dia 19 de novembro e contará com 30 músicas, sendo que uma delas tem 10 minutos de duração! Vale lembrar que o álbum ainda conta com uma parceria com Ed Sheeran, a faixa Everything Has Changed.
“Eu sempre disse que o mundo é um lugar diferente para quem está com o coração partido. Ele se move de forma diferente, numa velocidade diferente. O tempo vai para frente e para trás. O coração partido pode passar por milhares de pequenas emoções em um dia tentando entender como conseguir chegar ao final do dia sem pegar o telefone e ligar para aquela voz familiar. Na terra do desgosto, momentos de força, independência e rebelião despreocupada são intrinsecamente entrelaçados com tristeza, vulnerabilidade paralisante e desesperança. Imaginar seu futuro pode sempre levá-lo a um desvio de volta ao passado. E tudo isso para dizer que o próximo álbum que estarei lançando é a minha versão do ‘Red’“, escreveu ela.
Musicalmente e liricamente, Red parecia uma pessoa com o coração partido. Estava em todo lugar, um mosaico fragmentado de sentimentos que de alguma forma todos se encaixaram no final. Feliz, livre, confuso, solitário, devastado, eufórico, selvagem e torturado por memórias do passado. Como tentar peças de uma nova vida, entrei no estúdio e experimentei diferentes sons e colaboradores. E não tenho certeza se foi derramar meus pensamentos neste álbum, ouvir milhares de suas vozes cantando as letras para mim em solidariedade apaixonada, ou se era simplesmente o momento, mas algo foi curado ao longo do caminho.
Às vezes você precisa conversar sobre isso (indefinidamente) para que realmente … acabe. Como seu amigo que liga para você no meio da noite falando sem parar sobre o ex, eu simplesmente não conseguia parar de escrever. Esta será a primeira vez que você ouvirá todas as 30 músicas que deveriam ir para o ‘Red”. E ei, um deles tem até dez minutos de duração.
Veja o post completo:
The next album that I’ll be releasing is my version of Red, which will be out on November 19. This will be the first time you hear all 30 songs that were meant to go on Red. And hey, one of them is even ten minutes long🧣 https://t.co/FOBLS5aHpS pic.twitter.com/6zWa64Owgp— Taylor Swift (@taylorswift13) June 18, 2021