Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Taylor Swift receberá prêmio por contribuições à comunidade LGBTQ+

Reprodução/Instagram

A GLAAD (Gay & Lesbian Alliance Against Defamation) é uma organização não-governamental LGBTQ+ que realiza uma premiação anual, chamada GLAAD Media Awards. E, na edição deste ano, Taylor Swift está entre as homenageadas e receberá o Vanguard Award.

O prêmio é dado para os aliados que fazem uma diferença significativa para promover a aceitação de pessoas LGBTQ+. Taylor sempre esteve do lado da comunidade LGBTQ+, mas em 2019 a cantora veio com mais força para mostrar seu apoio.

Além do single You Need To Calm Down, que recebeu um clipe incrível com drag queens e pessoas de toda a comunidade, Tay também fez uma ação efetiva em busca da igualdade.

A americana escreveu uma carta aberta senador norte-americano Lamar Alexander, pedindo o apoio do político ao “Ato de Igualidade” – uma lei que procura prevenir discriminação por orientação sexual e identidade de gênero.

A presidenta da organização, Sarah Kate Ellis, ainda disse em comunicado divulgado nesta terça-feira (07):

“Desde se posicionar corajosamente contra autoridades eleitas anti-LGBTQ até chamar a atenção para a necessidade urgente de proteger as pessoas LGBTQ da discriminação por meio da Lei da Igualdade, Taylor Swift orgulhosamente usa sua capacidade única de influenciar a cultura pop para promover a aceitação LGBTQ. Em uma época de divisão política e cultural, Taylor cria música que une e chama seus fãs a falarem e pedirem mudanças”.

Além de Taylor Swift, Janet Mock também será homenageada. Janet foi a primeira primeira mulher trans negra a escrever e dirigir um episódio de televisão com a série Pose.

Mais notícias para você

Música

Taylor Swift liderou a retrospectiva do Spotify

Entretenimento

Cantora esteve no jogo mais recente de Travis Kelce contra o Denver Broncos

Entretenimento

Álbum de estreia da cantora fez aniversário na última semana

Celebs

Um cartão escrito a mão por Taylor Swift para Dave Portnoy, acusado de abuso, viralizou nas redes sociais

Sair da versão mobile