Que “The Tortured Poets Department” ia ser um dos assuntos mais falados nesta sexta-feira (19), todo mundo já sabia. Porém, que o nome de Matty Healy, vocalista do The 1975, estaria envolvido no meio pouquíssimos esperavam!
Pois é. O cantor e ex-affair de Taylor Swift parece ter inspirado várias músicas do novo álbum da loirinha. E o mais impressionante de tudo? Parece que ele já sabia disso!
De acordo com a Us Weekly, Matty Healy respirou aliviado e “não poderia estar mais feliz” com o lançamento do novo álbum da Taylor. Isso porque a cantora chegou a dar um toque no ex-affair antes do lançamento. Ufa!
“Ele estava preocupado que a história deles fosse contada sob uma luz negativa”, contou uma fonte anônima. Aparentemente, ele ainda estava bem nervoso com a situação, pensando que “o público não entenderia a história completa” e com medo da reação dos Swifties.
Ao que tudo indica, o astro teria inspirado as faixas “Down Bad“, “But Daddy I Love Him“, “I Can Fix Him (No Really, I Can)” e “Fortnight“, faixa com colaboração de Post Malone.
Família de Matty Healy também estava preocupada
Aliás, o cantor não era o único preocupado com o álbum. Isso porque sua família também aguardava o lançamento de “The Tortured Poets Department” com um certo nervosismo.
“E eles estavam preocupados que Taylor fosse despedaçá-lo. Matty tem lutado com a vida aos olhos do público e está indo muito bem, mas a última coisa que ele precisa é que todos os Swiftie do mundo pensem que ele é um vilão“, contou a fonte, remetendo aos problemas de saúde mental e vícios de Matty Healy.
Porém, apesar de tudo, parece que todos estão felizes com o álbum!
O casal viveu um romance “rápido, mas extremamente apaixonado e real”, de acordo com a fonte anônima. Porém, desde seu rompimento em 2023, os dois, que antes tinham “um vínculo forte”, não se falam mais. Entretanto, Matty Healy ainda tem Taylor “em um lugar especial” em sua memória. Fofo!