Thelma Assis, médica e vencedora do BBB20, foi diretamente criticada por Eduardo Bolsonaro (PSL) nesta segunda-feira (28). A influenciadora digital e apresentadora está celebrando o fim do ano em uma ilha na companhia de seu marido, Rafa Kalimann, Daniel Caon, Manu Gavassi e Bruna Marquezine.
O político e filho do atual presidente da república publicou um vídeo em que Thelma pede para que as pessoas fiquem em casa, em conjunto com o termo “hipocrisia”. O conteúdo estrelado pela vencedora do Big Brother Brasil fez parte da campanha da Prefeitura de São Paulo em defesa do isolamento social.
“Lembrando que, para protagonizar a campanha vista abaixo, a ex-BBB Thelma Assis embolsou R$ 180 mil em dinheiro público, pago pela prefeitura paulistana de Bruno Covas”, escreveu ainda o político.
Diante da situação, Thelma fez tweets rebatendo Eduardo Bolsonaro, afirmando que o ato seria uma tentativa de desviar a atenção de causas mais importantes, as quais enumerou em seus posts. “Do mais, encontro-me segura da minha responsabilidade como médica e cidadã. Não tente desviar o foco de tantas pautas importantes”, finalizou.
É sério que o filho do presidente do país me chamou de hipócrita por estar em uma ILHA com 8 pessoas?@BolsonaroSP o senhor é um deputado federal. Posso citar algumas pautas para se preocupar:
– 191.139 mortes
– calendário de vacinas
– apoio para comunidade científica— Thelma 🎭 (@thelminha) December 28, 2020
– economia
– e claro, poderia nos ajudar com a investigação sobre Marielle?
Do mais encontro-me segura da minha responsabilidade como médica e cidadã. Não tente desviar o foco de tantas pautas importantes.— Thelma 🎭 (@thelminha) December 28, 2020