Desde que encerrou seu trabalho no SBT, Théo Medon segue em constante mudança. Aos 13 anos, o artista relembra o período no qual interpretou Mario Antunes em “As Aventuras de Poliana”, de 2018, e na sequência “Poliana Moça”, de 2022, e se diz mais maduro e pronto para novos desafios.
“Acredito que a experiência com o Mario e todos esses anos de trabalho no SBT me ajudaram no processo de ganhar responsabilidade”, reflete. Ainda assim, Théo não deixa de aproveitar o melhor de sua idade. “Ainda sou um garoto de 13 anos. Tenho algumas funções pertinentes à minha idade, claro, independentemente de eu estar trabalhando, de ser artista ou não”, diz.
Apesar da pouca idade, a maturidade a qual Théo se refere pode ser vista não só profissionalmente, mas também no visual. “Meu estilo está mudando. Tenho me atentado muito mais à moda nos últimos anos e confesso que tenho gostado muito de escolher roupas diferentes e montar meus looks”, conta ele, que recebe a ajuda da mãe, Simone, para garantir o visual ideal. Entre suas principais inspirações está o ator Tom Holland, intérprete de Homem-Aranha no universo Marvel. “Tenho várias inspirações, mas o Tom Holland é um cara que me traz ótimas referências não só na moda, mas também na arte”, explica Théo.
Expandindo seu talento na música, ele ressalta que os fãs podem esperar novidades para os próximos meses. “Estou quase morando na minha gravadora”, brinca. “Temos um projeto grande e muito legal! Acho que os fãs não tem nem dimensão do que está por vir… A música é uma das grandes paixões da minha vida e eu tenho gostado muito de investir nisso”, adianta o artista.