Depois de uma primeira temporada eletrizante e cheia de girl power, Jessica Jones está de volta! A Netflix divulgou o trailer da segunda temporada de Jessica Jones nesta quarta (7) e já podemos conferir a personagem enfrentando um novo caso, que fará com que ela pense duas vezes antes de confrontar quem realmente é ao cavar mais fundo em seu passado para explorar as razões.
Confira o trailer da segunda temporada de Jessica Jones:
https://www.youtube.com/watch?v=u3-9e7NR_xI
Marvel – Jessica Jones retorna para uma segunda temporada no Dia Internacional da Mulher, em 8 de março de 2018 na Netflix. Pisa menos, Jessica!
Agora que você já viu o trailer da segunda temporada de Jessica Jones, aproveite para se inspirar nessas personagens de séries cheias de girl power!
-
-
Jessica Jones – A primeira personagem da lista é interpretada por Krysten Ritter da série de mesmo nome. Jessica é uma mulher que teve de tirar forças de todas as angustias, medos e de tudo o que passou no relacionamento totalmente abusivo com um cara que tinha o poder de controlar o que as pessoas iriam fazer (ele totalmente controlou as ações dela). A série conseguiu trazer esse tema complicado e bem pesado de uma maneira que muitas pessoas conseguiram se identificar. A personagem tem uma personalidade muito marcante que contrasta com seu jeito sarcástico. E, apesar de todos os seus poderes, ela consegue ser muito humana.
Foto: Reprodução
-
-
Blair Waldorf – Interpretada pela atriz Leighton Meester em Gossip Girl, ela é uma garota totalmente de extremos: às vezes ela é muito esnobe, ou grosseira e, em outras, ela é muito sensível. E apesar de ela viver nesse mundo de luxo, no qual ela cresceu, Blair tem um lado totalmente inseguro, um pouco sonhadora, e complexa. Ela é muito inteligente, principalmente na hora de planejar os planos de suas maldades e aprontar por toda Nova York.
Foto: Reprodução
-
-
Sansa Stark – Feita pela atriz Sophie Turner em Game of Thrones, era uma das personagens mais odiadas no começo da série, filha de pessoas poderosas, toda mimada, chatinha que, assim como a Blair, poderia ter seu comportamento explicado pelo ambiente que vivia. Na verdade, essa é uma lição para a vida! É claro que não precisa aceitar alguns tipos de comportamentos, mas tentar entender o que leva uma pessoa a ser daquele jeito. E com todas essas experiências que a vida dela a levou, se tornou uma pessoa inteligente, forte e determinada que, sem medo, nunca abaixou a cabeça diante de uma batalha.
Foto: Reprodução
-
-
Eleven – A personagem é interpretada pela atriz Millie Bobby Brown que também participou de um episódio de Grey’s Anatomy. A Eleven é uma sofredora, submetida a alguns testes o que mudou totalmente sua vida, fazendo dela muito mais forte. Mas, esses testes apesar de ter esse lado mais forte fazem dela uma menina também fraca, uma vez que ela é apenas uma criança e não sabe lidar com todas essas transformações e poderes.
Foto: Reprodução
-
-
Olivia Pope – No mundo da política, o espaço da mulher ainda é reduzido, cheio de interesses e escândalos, mas Olivia Pope, interpretada pela atriz Kerry Washington na série Scandal, se destaca. Apesar de estar sempre fazendo de tudo para que seus clientes consigam o que desejam, ela, sempre que pode faz de tudo para conquistar o que deseja. É inspirador ver uma mulher lutar pelo o que acredita e, assim, se sobressair sobre todos que não acreditavam em seu potencial. Foto: Reprodução
-
-
Rae Earl – Ela é da série My Mad Fat Diary, interpretada pela Sharon Rooney, uma adolescente que passou por poucas e boas, como bullying, porque as pessoas não aceitavam o seu corpo, transtornos psicológicos, inclusive ela foi até internada em uma clínica psiquiatra para tentar resolver esses problemas. A série aborda temas complicados, principalmente quando muitos adolescentes sofrem com essa realidade. Mesmo com todas essas dificuldades e problemas, ela ainda tenta viver uma vida normal de adolescente com a família e os amigos.
Foto: Reprodução
-
-
Carol Peletier – Da série The Walking Dead interpretada pela atriz Melissa McBride, a personagem tornou-se uma das mais fortes e inspiradores. No começo todo mundo achava que por seu jeito frágil e tudo mais ela não conseguiria sobreviver, mas, errou. Uma mulher no lugar de muitos homens, em meio a um apocalipse zumbi, Carol teve que lutar com toda a sua força para sobreviver. Ela é muito forte, corajosa e determinada, porém, às vezes algumas de suas atitudes precipitadas acabam gerando problemas.
Foto: Reprodução
-
-
Sophia Burset – Assim como a atriz de Orange Is The New Black, Laverne Cox, sua personagem também é transexual e sofre muito preconceito por suas escolhas (até o filho dela tem certa relutância sobre o assunto), um tema complicado, difícil e presente na vida fora da ficção. Na prisão ela também sofre por ser mais forte que as outras garotas, as pessoas fazem muitas perguntas, correções, além de olharem para ela de uma forma diferente, “com preconceito”. Contudo, ela é muito amigável, fofa, ajuda todo mundo e luta por aquilo que acredita.
Foto: Reprodução
-
-
Kimmy Schimdt – Interpretada por Ellie Kemper em Unbreakable Kimmy Schimdt, ela foi trancafiada por 15 anos numa espécie de abrigo subterrâneo por uma seita maluca. Kimmy tinha tudo para se tornar uma pessoa amargurada, mas ela não quer saber de choramingar o tempo perdido, quer é conhecer o mundo que por tanto tempo foi privada de explorar. Corajosa e otimista, com a ajuda de seu hilário melhor amigo corre para realizar todos os seus sonhos, que incluem colocar atrás das grades o homem que a sequestrou, comer todos os doces do mundo e terminar o Ensino Médio.
Foto: Reprodução
-
-
Cristina Yang – Interpretada pela Sandra Oh em Grey’s Anatomy, ela nunca quis colocar NADA na frente de seus objetivos, que era ser uma médica bem sucedida. Decidiu abrir mão de casamento, filhos, alguns amigos, tudo! Nada era tão importante quanto sua carreira.
Uma mulher firme, de personalidade forte e, às vezes, até um pouco fria. Mas, ao mesmo tempo, ela consegue deixar seu lado frágil aparente. Foi exatamente essa racionalidade dela que a ajudou a alcançar o que ela queria.
Foto: Reprodução
-
-
Caroline Forbes – A personagem interpretada pela atriz Candice Accola em The Vampires Diaries, sofreu muito: perdeu a família, todos os seus amigos, o namorado, virou vampiro e, se não bastasse, acabou se apaixonando pelo ex da sua amiga. Com todos esses percalços, ainda assim ela nunca fraquejou. Outra coisa bem admirável é que ela sempre lutou pelos amigos. Às vezes ela estava passando por algo, via os amigos passar por outra coisa e ajudava – nunca deixava que seu sofrimento fosse maior do que o amor por seus amigos. Foto: Reprodução
-
-
Lana Winters – Interpretada pela atriz Sarah Paulson é uma das personagens mais fortes da série American Horror Story – Asylum. Ela é uma jornalista que usa do seu meio para denunciar tudo o que rolava no manicômio local. Por ser lésbica, foi internada no manicômio para tentar cura-la, pois, sua opção sexual era considerada uma doença. Mesmo passando por muitas coisas e vendo ali situações totalmente fora da realidade humana, ela nem por um minuto desistiu de mostrar como aquele lugar fazia mal para as pessoas.
Foto: Reprodução
-
-
Grace e Frankie – Sim, as duas personagens interpretadas por Jane Fonda e Lily Tomlin em Grace & Frankie merecem estar na lista! Por quê? Imagina descobrir que seus maridos são gays e ainda por cima apaixonados um pelo o outro depois de décadas de casados e ainda conseguir levar “numa boa” toda a situação e até manter amizade com seus ex. Se isso não é ser maturidade, eu não sei mais o que é. Um exemplo!
Foto: Reprodução
Quem vai conferir a segunda temporada de Jessica Jones?