A espera acabou! Neste sábado (6), os portões da Cidade da Música se abriram para a segunda edição do The Town — e o público não decepcionou: foram 100 mil pessoas lotando o Autódromo de Interlagos em um dia inteiro dedicado à música urbana.
O Skyline pegou fogo com shows de Filipe Ret, Burna Boy, Don Toliver e, claro, Travis Scott, que fez sua estreia no festival com um espetáculo lotado de efeitos, moshpits e hits do início ao fim. Já o palco The One trouxe emoção com Ms. Lauryn Hill dividindo cena com seus filhos, YG e Zion Marley, além de Matuê com WIU e Teto, MC Cabelinho e Karol Conka.
Mas não foi só de shows que viveu o festival: o público vibrou com as estreias do The Flight — balé aéreo com 5 aviões e 80 disparos pirotécnicos inéditos —, do palco Quebrada, que recebeu MC Hariel, Tasha & Tracie e as batalhas da Superliga The Town, e do espetáculo tecnológico The Tower Experience, que transformou a madrugada no maior after já visto na Cidade da Música.
E se o primeiro dia já entregou tanto, vem muito mais por aí: até o fim do festival, 500 mil pessoas devem passar pelo The Town 2025, que segue até 14 de setembro com headliners como Green Day, Mariah Carey, Backstreet Boys e Katy Perry.
