E o Twitter da Ariana Grande causou uma grande confusão nesta segunda (29). A cantora fez uma piada de mal gosto com uma miss mirim que foi assassinada aos 6 anos. A internet não a perdoou e a girl pediu desculpas.
Twitter da Ariana Grade foi atacado por haters
Tudo começou quando a miss mirim JonBenét Ramsey morreu misteriosamente em sua casa, no Colorado, Estados Unidos, em 1996. Na época, o caso bombou nos jornais e revistas da mídia internacional.
Um amigo de Ariana Grande, então, resolveu publicar uma destas capas no Twitter com a legenda: “Ninguém nunca apareceu em tantas capas“. A cantora, que é bastante zoeira, resolveu comentar o post, fazendo referência ao Dia das Bruxas. “Mal posso esperar para essa ser sua fantasia de Halloween“, escreveu. O jovem retrucou com um “Já trabalhando nisso“.
É claro que muitos internautas não gostaram do comentário de Ariana Grande. Um de seus seguidores comentou: “Espere, O QUE? Uma garota que foi violentamente assassinada, estrangulada e sufocada não pode ser a fantasia de ninguém...”. Outra foi mais direta: “Isso não é brincadeira! Que nojo“.
Ariana pede desculpas
Por fim, choveu comentários negativos noTwitter da Ariana Grande. A repercussão foi tanta que a própria teve que se posicionar e rever o que havia escrito, considerando sua atitude errada.
@ivanmoratroya yeah no i deleted it very quickly and understand that it’s not at all funny. this was out of pocket and i sincerely apologize.
— Ariana Grande (@ArianaGrande) July 29, 2019
A dona do hit ‘Thank You, Next’ decidiu pedir desculpas. “Sim, eu deletei muito rápido e entendo que não é nem um pouco engraçado. Isso passou dos limites e eu sinceramente peço desculpas“.