Batatinha frita 1, 2, 3… Ted Sarandos, CEO e diretor de conteúdo da Netflix, confirmou nesta quinta-feira, 20, que “Round 6”, como já era mais do que esperado, deve ganhar a segunda temporada.
A notícia, de acordo com a Variety, surgiu durante uma coletiva de imprensa da plataforma de streaming sobre os ganhos de 2021. Quando Ted foi questionado a respeito dos novos episódios da produção, afirmou que “o universo de Round 6 está apenas começando”. OMG!
E não acaba por aí, Sarandos ainda contou que a série deve ganhar produtos, incluindo experiências imersivas para os fãs, jogos e mercadorias para aqueles que são colecionadores. Tudo, né?
“Não é como se tivéssemos que entrar e ensinar alguém na Coreia a fazer um ótimo conteúdo. É um mercado incrível para isso. Sempre houve curiosidade em todo o mundo, o mercado K Drama sempre teve bolsões de sucesso em todo o lugar, mas a facilidade de entrega que oferecemos empurrou isso para o mainstream”, disse.
Ainda não há informações sobre o início das gravações, nem data de estreia. De qualquer forma, já estamos aqui na expectativa. E aí, mana? Curtiu a novidade?