Em entrevista ao site Hugo Gloss, o cantor Vitão falou sobre o início do relacionamento com a também cantora Luísa Sonza, bem como os detalhes do primeiro contato entre eles em “Bomba Relógio”, e posteriormente, “Flores“.
“Ela queria pessoas do meu nicho para participar do álbum dela. Ela me mandou a música e eu gostei muito, falei que ia fazer, então gravamos o clipe. Ela veio falar comigo direto, sem intermediação de empresários. Na época a gente não ficou muito amigo, muito próximo, só fizemos a música mesmo”, contou ele sobre a parceria na música “Bomba Relógio“, do álbum de Sonza, “Pandora“.
Sobre “Flores“, Vitão foi sincero sobre o casal já se gostar apesar de ter usado a química no clipe como estratégia de promoção da canção: “Foi marketing, sim, usamos muito isso a nosso favor. Foi uma estratégia, a gente quis criar essa coisa de estar junto, mas a gente já estava se gostando nessa época”. Na época da divulgação, muitos boatos surgiram sobre um possível relacionamento entre o agora casal.
Após assumir o relacionamento com Vitão, Luísa lamentou os comentários machistas. “Eu não sei se falo ou não. Se eu falasse, não saberia por onde começar. Está tudo tão errado, que não tem nem… Minha vontade é falar um monte de coisa, mas não vale a pena. Desde o primeiro dia da internet, eu sempre fui atacada. Nunca importou o que eu fiz ou deixei de fazer. Já cresci, evoluí, mudei, cantei um monte de música. Isso nunca importou para as pessoas. Nenhuma atitude minha importou. Nenhum dos ataques vieram de coisas que eu tenha feito, [vieram] de coisas inventadas! Não importa o que eu venha falar aqui ou tente me defender, que eu já tentei todos esses anos e me culpava, não entendia o que eu tinha de errado“, disse ela.