Finalmente chegou o dia! Yara Flor, a Mulher-Maravilha brasileira, apareceu em sua primeira HQ nos quadrinhos da DC Comics, em ‘Future State: Wonder Woman #1’. A personagem pertence a uma facção de amazonas, que vive floresta tropical brasileira e que conseguiu ficar escondida por séculos. Escrita por Joëlle Jones, a primeira HQ com a personagem ainda traz Caipora, bem conhecida em nosso folclore.
A HQ já está disponível para compra nas lojas dos Estados Unidos.
Yara Flor e Caipora a nova dupla dinâmica da DC são ELAS 🤧 pic.twitter.com/oRedNthpPp
— ivy (@meraskristen) January 5, 2021
multiversos no mundo da DC
O supervisor da DC Films na Warner Bros, Walter Hamada, deu uma entrevista reveladora para o jornal The New York Times, afirmando que o estúdio possui a intenção de expandir a produção de multiversos nos filmes. Isso significa que teremos mais do que narrativas focadas em um só herói ou na união de todos eles, resultando em parcerias inusitadas que mesclam diferentes universos.
Mulher-Maravilha vivida por Gal Gadot continuará suas aventuras no próximo filme da trilogia, na chamada Terra 1, já o Batman interpretado por Robert Pattinson habita a Terra 2. O próximo filme do Flash, que deve ser lançado em 2022, irá unir dois universos, e portanto, terá dois Batmans: o de Ben Affleck e o de Michael Keaton, que viveu o herói em 1989 e 1992.
A intenção do estúdio é expandir a produção de filmes, e segundo Hamada, já em 2022 a DC promete lançar cerca de quatro filmes. A expectativa é de que o “Batman” de Pattinson chegue em março de 2022, seguido por “The Flash” para novembro e “Aquaman 2” em dezembro. Não foi confirmado até o momento qual seria o quarto filme previsto pelo estúdio, mas os fãs mais assíduos da DC Comics apostam em um segundo filme de “Shazam”.