O estadunidense Adrian Jean, sucesso no TikTok, lança na sexta-feira, 26, “Tender Kiss”, sua mais nova canção de trabalho. Aliás, o single tem produção e composição assinada por nada menos que Jane’t Sewell-Ulepic, que escreveu a icônica faixa “Empire State of Mind”, hit de Jay-Z e Alicia Keys.
Para quem acompanha o artista nas redes sociais, sabe o quanto ele é apaixonado pelo Brasil. Afinal, não é à toa que o músico vem colecionando feats com nomes da cena nacional, como é o caso de Carol Biazin e MC Du Black.
O amor em “Tender Kiss”
No entanto, nesta nova narrativa de “Tender Kiss”, o músico sofre por um amor não correspondido. Quem nunca passou por isso, né? A aposta da vez é um R&B cheio de romance e afeto.
E, claro, se estamos falando de um sentimento tão bonito e que deve ser preservado para quem sabe reconhecer, nada melhor do que ouvir 5 conselhos do cantor sobre essas nuances.
Em conversa com a todateen, Adrian Jean revela o que fazer nas situações abaixo. Teríamos aqui o último romântico do mundo? rs. Brincadeira! Vem conferir, amiga:
Para quem acabou de tomar um pé na bunda
Os seres humanos são criaturas maravilhosas pois conseguem se adaptar a novas situações, e se você conseguir se manter forte, terá resiliência para passar por essa experiência de levar um pé na bunda. É claro que dói, mas o tempo cura todas as coisas! Você vai sair dessa, vai ficar tudo bem
Para quem tá vive um romance zero recíproco
Se a reciprocidade não está acontecendo, saia da relação! Cuide de você, da sua saúde mental. Isso é muito importante. Se não há reciprocidade da outra parte, saia o mais rápido que você conseguir
Para quem está de olho em alguém, mas não tem coragem de chegar junto
Tem várias formas de dizer que você ama alguém. Se você não tem coragem de falar, tem vários jeitos de mostrar! Pode ser com uma surpresa, flores, música, tempo de qualidade, presentes… Algo único. Tem muitas formas de demonstrar sem dizer “eu te amo”. Você pode escrever uma canção ou um poema, por exemplo.
Para quem sabe que está na hora de desenvolver o amor-próprio
Um conselho seria procurar ajuda, fazer algo que você nunca fez antes para tentar mudar a situação que você está. Não mudar as atitudes e esperar diferentes resultados não é uma boa. Se olhe no espelho todo dia e diga: eu te amo e te acho lindo(a). Não importa o que as pessoas acham, você se amar é o que importa. Sei que é difícil, você não está sozinho nessa caminhada, muitas pessoas também passam por isso.
E para quem já nem sabe se é amor ou amizade…
Tem vários tipos de amor! Pode ser uma amizade, um namoro… Às vezes as pessoas só querem alguém para amar e ir ao cinema, conversar, compartilhar a vida. Tudo fica mágico depois disso. Se você está procurando um amor de casal, deveria perguntar ao outro se é recíproco, achar um jeito de descobrir.