Mesmo estando em casa curtindo os primeiros meses de vida da recém-nascida Daisy, Katy Perry fez uma performance emotiva no American Music Awards neste domingo (22). A cantora apresentou uma versão ao violão de “Only Love”, do álbum “Smile”. Em suas redes sociais, Katy afirmou que a performance foi uma homenagem ao seu pai.
+PRÊMIO TODATEEN 2020: Veja a lista completa dos indicados e indicadas!
Katy cantou a música acompanhada do cantor country Darius Rucker, que foi eleito Artista Revelação do Grammy em 1995 com a banda Hootie & The Blowfish. Confira um trechinho do show:
.@KatyPerry performs reimagined version of #Smile track, “Only Love” with country singer @DariusRucker. 💕 pic.twitter.com/DVfuKfv3kV
— Pop Crave (@PopCraveMusic) November 23, 2020
Olha só a foto nostálgica publicada por Katy em homenagem ao pai:
Mesmo estando em casa curtindo os primeiros meses de vida da recém-nascida Daisy, Katy Perry fez mais um lançamento de seu álbum “Smile“. A cantora acaba de divulgar nas plataformas digitais o remix da faixa “Resilient”, contando com a colaboração do DJ Tiësto e vocais da cantora espanhola em ascensão, Aitana.
O remix de “Resilient” mescla inglês e espanhol e traz uma versão ainda mais divertida da quinta faixa do álbum, que aparece logo após de “Daisies”. É uma composição de Katy Perry com colaboradores, e a produção original é assinada por The Monsters & Strangerz e Gian Stone. Katy já lançou um vídeo animado para a canção, dentro do projeto “The Smile Video Series”.
Lembrando que a cantora concorre à categoria de Melhor Álbum Internacional no Prêmio Todateen. Já votou?