Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Anitta critica revista na qual aparece na capa: “Essa chamada não me representa”

A musa não gostou do título usando pela publicação, que insinuou rivalidade entre a cantora e ativista do movimento negro

Anitta critica revista Marie Claire
Foto: Reprodução/ Instagram

Anitta estampou a capa de uma revista e não ficou muito satisfeita  com o título da matéria que fala sobre ela. Anitta critica revista Marie Claire em um post no seu Instagram feito nesta terça-feira (30), quando declarou que “não se sente representada” pela chamada que diz que ela “contra-ataca” os ativistas de movimentos negros que a acusaram de apropriação cultural.

“Marie Claire, não posso deixar de registrar e afirmar que esta chamada de capa não me representa. Não ‘contra-ataquei’ ninguém durante a minha entrevista. Muito menos tive essa intenção quando tratamos sobre esse assunto. Assim como nunca quis me apropriar culturalmente, nem magoar ou ofender ninguém com as tranças e trabalhos que já fiz”, explicou a cantora na publicação.

Anitta disse ainda que respeita o trabalho da revista, mas que a chamada foi equivocada e incitou uma rivalidade que não representa o sentimento da cantora. “Na minha opinião essa afirmação criada para a chamada de capa não traduz nosso papo e desperta uma polêmica como se eu tivesse um sentimento ruim sobre acusações. Eu não tenho. Muito pelo contrário. Defendo o direito de cada um a ter sua opinião, seja ela igual ou não à minha”, escreveu

Para entender toda essa polêmica sobre apropriação cultural que envolve o motivo pelo qual Anitta critica revista, conheça algumas youtubers negras militantes:

Mais notícias para você

Streaming

A oitava temporada de "Elite" já tem data confirmada para estreia na Netflix

Celebs

Anitta lançou seu novo álbum 'Funk Generation' nesta sexta-feira (26)

Entretenimento

Baile beneficente acontece no dia 6 de maio e nós já sabemos o tema

Curiosidades

A luxuosa casa de Anitta, que fica na Barra da Tijuca - Rio de Janeiro, está à venda por R$11,5 milhões

Sair da versão mobile