Nesta quarta-feira (4) Anitta se pronunciou em relação a repercussão do comentário de Rodrigo Constantino sobre o caso de Mari Ferrer durante seu programa na rádio Jovem Pan.
Partindo da hipótese de que a jovem estaria sob o efeito de álcool ou drogas, Rodrigo Constantino afirmou que, sob as mesmas circunstâncias, não denunciaria os possíveis estupradores da sua própria filha.
“Se minha filha for estuprada nessas circunstâncias, ela vai ficar de castigo feio. Eu não vou denunciar um cara desse para a polícia”, afirmou Rodrigo Constantino durante live que viralizou.
Anitta jantou o cuzinho do outro lá com cintaralho kkkk NECESSÁRIA PRA CARALHO https://t.co/EAaLzoMapt
— POCAH | OUÇA TODA SUA ☢️ (@Pocah) November 5, 2020
“Coitada da sua filha e de você, que nunca vai saber quem são seus filhos de verdade porque nunca que vão compartilhar a vida deles com um ser vivo desse”, afirmou Anitta em um comentário feito no perfil do Instagram do radialista.
A situação fez com que o radialista fosse demitido da empresa, e em seguida, fez o tweet: “Vocês venceram uma batalha, parabéns! A pressão foi tão grande sobre a Jovem Pan, distorcendo a minha fala, que não resistiram. Não os culpo. É do jogo. Quem me conhece e quem viu de fato sabe que eu jamais faria apologia ao estupro! Mas desde já estou fora da Jovem Pan.”
eu tô virando fã da Anitta ajajjanaiana pic.twitter.com/Qqi3ciC2Xd
— gi (@gi_isgolden) November 5, 2020
Anitta fez mais um comentário em seguida, dessa vez ironizando a demissão: “Então, moço. Rádio é coisa profana. Rádio toca música do mundo, rádio toca Anitta, essa feminista vadia, mocréia, etc… Melhor buscar trabalho num lugar mais decente. O senhor é um ser de nível mais elevado, vai achar rápido”.