Neste sábado (13), Luísa Sonza e Vitão foram alvos de haters na web, que se reuniram para dar deslikes no clipe da nova parceria musical entre os dois, Flores. E após essa campanha, a cantora ainda teve seus dados pessoais e de membros da família vazados pelo WhatsApp.
Quem divulgou a informação foi o ex-marido de Luísa, Whindersson Nunes, que também condenou a ação. Pelo Twitter, o comediante compartilhou prints mostrando que foi colocado em um grupo que compartilhava, além dos dados da cantora, também suas informações pessoais e documentos como RG e CPF.
Confira as publicações de Whindersson:
Tbm quero deixar claro que não compactuo com nenhum tipo de hate, a tristeza diz outros me entristece, não vejo justiça em julgar, se você gosta de mim ou for meu amigo, não participe desse tipo de coisa. https://t.co/VGK0N209yw
— Whindersson 🏠 (@whindersson) June 13, 2020
E não se façam de tontos, to falando que não concordo com hate, se juntar e ir num lugar se vingar de algo, linchamento virtual, não ajuda nada, nem ninguém, nem a você alimentando esse hábito.
— Whindersson 🏠 (@whindersson) June 13, 2020
Nunca pensei que fosse passar por isso na vida, me colocaram num grupo expondo os documentos e endereços, meus, de meus familiares, da Luísa, dos familiares dela, esse é o tipo de coisa que o hate alimenta parem com isso gente, por favor pic.twitter.com/Zl7AbsCoAR
— Whindersson 🏠 (@whindersson) June 13, 2020