A atriz e modelo Cara Delevingne tem sido altamente criticada nos últimos dias , tudo isso devido a uma entrevista concedida ao “Good Day Sacramento”, em que Cara não mostra o seu comum bom humor e responde às perguntas de forma mais séria que o normal.

Foto: Getty Images
A entrevista deu tão errado, que os produtores do programa cortaram o vídeo antes mesmo dele ser encerrado. Após isso, várias pessoas começaram a criticar a atitude da atriz.
Veja a entrevista:
Apesar das críticas, alguém em especial saiu em defesa de Cara! Nada mais, nada menos do que: John Green!
Isso mesmo, o autor do livro “Cidades de Papel” utilizou do site Medium para postar um texto que mostrando a sua visão sobre o ocorrido!
Segundo John, as questões abordadas foram, de certa forma, sexistas, já que perguntaram para Cara se ela tinha lido o livro, já para Nat perguntam quando ele o leu.
Além disso, o autor lembrou o quanto a rotina de divulgação pode ser cansativa e o quanto isso pode mexer com o humor de uma pessoa. John ainda disse que: “Eu não acho que é um comportamento arrogante. Acho admirável. Cara Delevingne não existe pra alimentar sua narrativa ou suas notícias – e é por isso que ela é interessante demais.”
Veja o texto na íntegra.
Quem concorda com o John?

You must be logged in to post a comment Login