No último domingo (13), o pai de Luísa Sonza, Cézar Sonza, compartilhou um vídeo em seu Instagram defendendo a filha. Depois de assumir o namoro com o cantor Vitão, cinco meses após o anúncio do divórcio com Whindersson Nunes, Luísa vêm sendo constantemente alvo de críticas e ataques.
Na publicação, antes de tudo, o pai da cantora explicou que não costuma se manifestar e tenta não interferir nas decisões da filha. “No momento, está sendo falado muita coisa errada da Luísa, muitas opiniões envolvendo a nossa família”, desabafa. “É como se a partir de agora ninguém mais prestasse na família. Ninguém observa as ações boas que a Luísa fez até hoje.”, comenta.
Logo em seguida, o empresário relembrou alguns momentos do relacionamento da cantora com Whindersson. “Luísa nunca dependeu de ninguém financeiramente. Luísa canta desde muito jovem.”, disse. “Luísa nunca precisou, nem precisaria, usar ninguém de ‘escada’, como algumas pessoas dizem.”, rebateu.
E ele ainda continuou: “Mas que bom que o Whindersson tenha ajudado, porque acho que a Luísa ajudou muito o Whindersson, ele também viveu fases de depressão, momentos difíceis.”, relembrou.
O pai ainda comentou que acha positivo o casamento ter se encerrado cedo. “Eles não tem filhos, são jovens, eles podem reconstruir a vida deles, e acabar o casamento foi uma decisão de ambas as partes.”, afirmou. “Me estranha muito a preocupação das pessoas de ‘como foi, por que foi, o que foi que aconteceu…’. Deixem as pessoas viverem, gente”, pediu ele.
No vídeo, Cézar ainda refletiu sobre as qualidades da filha e desejou muita felicidade, sucesso e coisas boas para o ex-genro. “Acho que falta muita felicidade e alegria no coração. Tantos problemas sérios e as pessoas ficam deturpando a família da gente.”, disse. Certíssimo, né?