Miley Cyrus não deixa nada barato! A cantora participou de uma entrevista ao podcast “Joe Rogan Experience” e ouviu um comentário desagradável do apresentador sobre Drag Queens, e respondeu na mesma intensidade.
Joe Rogan teria tentado fazer uma “brincadeira” com o estilo das performances de Cyrus, dizendo que seriam como apresentações de Drag Queens, “sempre as mesmas danças e movimentos”. Diante do shade, Miley devolveu: “Eu me sinto dessa forma assistindo seus programas, sempre a mesma coisa”.
Além da patada merecida, Cyrus relembrou o machismo que teve que enfrentar nos bastidores do VMA 2020. O MTV Video Music Awards aconteceu neste domingo (30) e contou com uma performance histórica da artista, que relembrou os tempos de “Wrecking Ball” em meio à mescla de Rock e Pop cantando “Midnight Sky”.
Miley comentou que pediu para que desligassem a “beauty light” (luz da beleza) que estava focando nela. “Você nunca diz pra Travis Scott ou Adam Levine que eles não podem desligar a beauty light“, disse ela aos diretores. Os diretores, então, teriam respondido: “Ok, então nós vamos fazer a mesma coisa que fazemos com os homens“. Miley respondeu que era isso mesmo que ela queria.
No entanto, em certo momento, seus braceletes estavam ficando presos na estrutura montada e eles tiveram que lidar com esse problema. Diante desta questão, Miley teria escutado o seguinte comentário do diretor: “Você quer ser tratada como um cara, mas se você fosse homem não estaríamos lidando com coisas assim”.
“Um cara não faria isso porque ele não deixaria o seu show sexy como vou deixar. E eu estou ciente disso. Eu sei sobre os direitos das mulheres. Então, sim, eu tivesse essa conversa com o diretor”, disse a cantora ao entrevistador. “Foi uma conversa ridícula e constrangedora“, concluiu.
Confira a entrevista completa: