Nesta terça-feira (5), Selena Gomez anunciou a entrada de uma nova integrante para a equipe da Rare Beauty, marca de beleza. Estamos falando de Joyce Kim, a nova diretora de impacto social que, para a cantora, desempenhará um papel “tão importante para tudo o que fazemos na Rare“.
Além deste gesto super significativo de Selena, em uma situação tão complicada da pandemia do coronavírus, Scott Friedman, CEO da marca, contou em recente entrevista ao portal Insider o quanto a artista está preocupada com o impacto da Rare Beauty para o público. Ele revelou que, desde o início, Sel fez questão de trazer uma perspectiva mais pessoal para o projeto.
“Ela imediatamente se concentrou nas maneiras em que poderia usar essa marca para ajudar as pessoas que estavam com dificuldades. Selena fala sobre o ‘mito da beleza’ e os padrões impossíveis de beleza que as mulheres são forçadas a cumprir, e como essa pressão pode afetar a autoestima e a saúde mental de uma pessoa”, afirmou Scott.
Com o apoio de uma diretora de impacto social, a marca ainda conseguirá levar o debata para um outro nível, trazendo questões indispensáveis ao falarmos do universo da beleza, como autoestima e saúde mental. “Só podemos fazer isso se um líder estiver focado apenas nessa responsabilidade. Essa posição é uma parte vital de responsabilizar nossa marca, interna e externamente”, assegurou o CEO.
“Juntos, trabalharemos para garantir que nossa marca molde as conversas em torno da saúde mental e da auto aceitação, dando às pessoas acesso a mais suporte e serviços […] É importante que as pessoas vejam suas diferenças não como falhas, mas como algo que as torna únicas, especiais e raras. Há apenas um de você na história do mundo, e isso deve ser comemorado”, completou. Incrível!
Vale lembrar que a Rare Beauty será lançada durante o verão americano pela Sephora. Ainda não há uma previsão para o lançamento da marca por aqui, mas a gente mal pode esperar pra que isso aconteça logo!