Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Bate-papo com a banda Move Over

A fofa Dri Santana até se emocionou durante a conversa

Banda Move Over
Foto: Rafael Kent

Na quinta (25/6) rolou uma entrevista com a Dri Santana e o Leandro da Move Over e (olha que fofa!) ela se emocionou ao lembrar da carreira da banda, das escolhas que a vida exigiu para alcançar seus objetivos e das histórias e segredos que as letras de suas músicas carregam.

“Eu conto todos os meus segredos e eu esqueço que vai ser lançado para o mundo inteiro e depois eu começo a ouvir os segredos que eu contei, e eles estão ali na música”, fala a cantora. Ela ainda disse que mesmo no mundo do rock, ela também se inspira em divas pop como Beyoncé, Jessie J e Katty Perry! Confiram mais detalhes da entrevista vocês na próxima edição da todateen.

Banda Move Over

Foto: Rafael Kent

tt: No seu release você disse que tinha “muita coisa guardada na cabeça e no coração”, muitas ideias. Como foi esperar um tempo para a produção do disco com tantas ideias na cabeça?
Dri Santana: É uma loucura! Eu sou uma pessoa extremamente emocional, então eu sofro pra caramba, eu tenho altos e baixos, 24h pra mim é uma eternidade, acontecem mil e uma coisas comigo durante o dia e o fato de você guardar sentimentos pra música é legal, porque você vai guardando aquilo até o momento de que ele precisa sair como uma explosão, e isso acaba dando boas músicas.

+Leia também: Adriane Santana, da Move Over, fala sobre sucesso no Superstar e adolescência

tt: Como você cuida do cabelo?
Dri Santana: Olha, isso que é o ponto principal. Hoje eu aprendi que você tem hidratações que colorem, então em vez de eu colocar muita tinta, eu faço a raiz e dou aquele banho de hidratação com cor e uso vários produtos. É complicado. Se você quer ter cabelo colorido, saiba que você vai ter um trabalho. Você tem que realmente gostar e curtir isso aí, eu gosto muito. E as divas que me inspiram visualmente, como por exemplo Beyoncé, Jessie J, Katy Perry, porque eu gosto muito desse pop aí também, você pode ver que elas fazem um milhão de coisas com o cabelo. Eu acho que você primeiro tem que gostar e saber que vai dar trabalho. Aí se joga, porque é uma delícia!

Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais notícias para você

Sair da versão mobile